Pensei Muito no Meu Marido

Passei a tarde toda pensando no meu marido. O que mais me ocorria, era: "Como vou explicar o meu atraso e o estado em que vou chegar em pleno nosso aniversário de casamento"?






15 comentários:

  1. bobinha...foi teu maridinho que mandou esse negrão te pegar de jeito, e chegar em casa toda larguinha pra ele se deliciar.

    ResponderExcluir
  2. eu queria cer o maridinho dela so pra ver como ficou a bucetinha dela

    ResponderExcluir
  3. Se minha esposa me der um presente deste seria o marido mais alegre do mundo,pense bem ela te contando que ele a pegou jogou na cama foi por cima com aquele pau enorme e socou tudo de uma ves e fe sela gozar como nunca,so pediria pra ver como tinha ficado abuceta dela lamberia ela bastante em agradeçimento .

    ResponderExcluir
  4. vc e gostosa gostaria de fazer vc goza na minha boca e li possuir por inteira realizar todos as suas fantasias eroticas é meter nesse cuzinho bem gostoso mim add coriinga_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. è uma delicia ver a esposa embaixo de um negão alargando tudo e depois comer a bunda dela deliciosa...............

    ResponderExcluir
  6. Imagino como será delicioso ser penetrada por um nagrão. Ficar totalmente subjugada e sentir uma boa grossura preencher totalmente a nossa intimidade, é algo que nem todas as mulheres têm oportunidade de exprimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.meu fetiche,apesar de ser homem,é sentir um negão metendo gostoso no meu cu.

      Excluir
    2. Hum.meu fetiche,apesar de ser homem,é sentir um negão metendo gostoso no meu cu.

      Excluir
  7. eu tenho meu marido nao sabe meu negro mete 25.5cm no meu cu meu marido nao gosta de cu que bom os outros gostam magra loira 24 anos peituda camila canela rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia,amiga,amaria ser uma fêmea para ter essa sensação de ser arrombada por um negão.

      Excluir
  8. Saio com uma casadinha aqui em Santa Maria RS que trai o marido e ele não sabe. Não gosta do delicioso cuzinho que ela tem. Para mim quanto mais maridos assim melhor.

    ResponderExcluir
  9. SOMOS CASADOS A 8 MESES E MINHA MULHER ME SURPREENDEU ME FALANDO QUE TAVA MORRENDO DE TESÃO DO MEU TIO UM COROA DE UNS 48 ANOS NOS TEMOS 21 ANOS EU E ELA .NA HORA QUASE MORRO DE CIUMES DEPOIS O TESÃO FALOU MAIS ALTO E PERGUNTEI SE ELA JA TINHA TIDO SEXO COM ELE . ELA ME JUROU QUE NÃO FOI SO UNS AMASSOS MAS QUE ELA QUERIA MUITO FAZER SEXO COM ELE SE EU DEIXASSE COMBINAMOS TUDO E ISSO VAI ACONTECER HOJE . TOU MALUCO DA CABEÇA VCS NEM IMAGINAM EU NÃO VOU TA PRESENTE MAS ELE ME GARANTE QUE VAI ME CONTAR TUDO DEPOIS .

    ResponderExcluir
  10. que inveja...queria a minha assim tb, paulo2111@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não me importava de ceder a minha esposa a um negrão durante uma noite caso ela aceitasse, o que não será facil, pois sempre tem afirmado que foi só penetrada por mim e que é incapaz de transar com outro homem, mas tal cedencia somente se eu estivesse presente, para observar se ela aguentava na cona a grossura e comprimento do pénis que êles normalmente têm, se gemia de dor ou de prazer e ver ainda o contraste daquele corpo negro sobre a bracura da minha esposinha, tal como demonstra a foto do presente blog. Isto apenas para uma noite, sem repetição.

    ResponderExcluir
  12. Quero um desse pra comer minha mulher, e tem que ser desta forma, eu só quero assistir e limpa-la depois.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...