Mães curiosas

Tenho recebido muitos e-mails através do meu endereço baronesahungara@gmail.com e também no formulário de contatos, de mães que estão confusas com desejos que sentem, vejam só, COM AS PRÓPRIAS FILHAS!

Não vou atacar de moralista, não se preocupem. Meu compromisso com o blog é de discutir nos limites que a hipocrisia generalizada permite, as fantasias, desejos e fetiches diferenciados.

Mas posso falar como mulher, e como mãe, que muitas coisas se confundem na sensação de ser fêmea, mãe e mulher. A mulher é socialmente competitiva e repressora dos impulsos das filhas meninas, a sociedade a educa a ser assim.
A mãe é protetora, e quer o melhor a filha pode ter na vida, considerando as coisas que a fariam feliz.
A fêmea tem impulso de suprimir a concorrência da outra fêmea, mas unida à sensação de proteção, isso se torna uma espécie de atração. E acho que no universo as vontades podem mover os fatos, e essa vontade que fica lá no fundo, por mais secreta que seja, pode criar ocasiões excitantes que fazem da relação mãe e filha algo que pode sim ter um fundo, e vai saber, até um desfecho erótico.

Considerando que é sempre importante proteger e educar para uma vida saudável e com plenas condições de desenvolvimento da felicidade, e especialmente os limites legais das coisas que colocar em prática, assumir para si mesma as coisas que sente é importante, muito importante. E sabem por que? Simples! Recalcar as coisas lá no fundo do coração pode ser o laboratório das maldades desse mundo.

Respeitar as fases da vida, a infância, a adolescência e a maturidade é essencial. Destruir o desenvolvimento natural e saudável de uma criança ou jovem é repugnante, crime, e deplorável. E repudiamos isso.
Nossas fantasias por aqui apenas tratam de coisas saudáveis, possíveis, e lícitas, ainda que moralmente polêmicas!



Um comentário:

  1. Os desejos e fantasias existem, alguns oprimem, outros afloram...

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...