Eu confesso: Meu tio e meu primo me iniciaram

Maiara (imagino que nome fictício), trouxe pelo formulário de contato sua confissão:

"Passei 8 meses morando no sítio de uma tia. Namorei e tive minha primeira vez escondida com um primo mais velho. Uma vez briguei com ele e pra fazer ciúme dei em cima do tio, e acabou acontecendo com ele também. Meu tio fazia escondido comigo no meu quarto nos últimos dois meses, até que meu primo descobriu e deu briga. Fui embora, e hoje em dia estão de bem outra vez. Tenho o sonho de um dia ir pra cama com os dois ao mesmo tempo, pois o mais perto disso que consegui, foi sentir meu tio as 10 da noite e meu primo as 11 e meia da noite."





Um comentário:

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...