Desejo de ser menina

"

Eu nasci menino. Tenho jeito de rapaz, me comporto como as pessoas gostam. Mas eu sinto muito prazer em usar roupas curtas, shorts apertados e meia-calça. Minha irmã me flagrou usando as roupas dela uma vez, ela tem um ano menos que eu. Mas ela foi muito legal jurou que nunca ia contar pra ninguém e não contou. Agora ela me ajuda a comprar as coisas pra mim e até me dá as coisas que não usa mais. Até calcinhas. Eu só fiquei com um carinha. um amigo do colégio faz muito temp. Ele me beijou e me passou a mão. Depois uma vez só também ele fez em mim. Eu gostei muito.

Se outros rapazes gostam disso também e tem medo de contar pros outros deixa contato nos comentários que eu respondo do meu email.

"

11 comentários:

  1. boa noite
    te aguardo no meu email
    juarezcocao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. visilveira1979@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. adoro wledewlade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou casado mas tenho muita vontade de sr menina.

    ResponderExcluir
  5. eu tambem tenho essa vontade

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de meninos q se veste de meninas. Eu sinto muita tensão.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou totalmente suspeita aff.. rsrs pois comecei assim e me tornei hoje uma das mais femininas e completas crossdresser da net...e amo tudo isso acho que a minha alma é verdadeiramente de menina. contato melhor email: kamillacdzinha@hotmail.com skype: kamillacdzinha (kamilla araujo)
    bjim
    kamillinha

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...