Tem homem que sabe pegar



E que, quando pega, é uma delicia.

10 comentários:

  1. TEM MENININA QUERIDA QUE SABE PEGAR PORTUGUÊS NECESSITADO&ESCRITOR EM LISBOA!!!!
    Se PUDER SER BRASILEIRINHA IRMÃ SAPECA SARADA E DOMINANTE MARAVILHA PARA AREBENTAR COMIGO DOCEMENTE! E ME TORNAR SEU ESCRAVINHO CHIQUE!

    =
    Joao Alves da Costa
    =
    joao.alvesdacosta53@gmail.com
    =
    lisboa-portugal

    ResponderExcluir
  2. Pena que o blog foi sensurado. Uma hipocrisia de quem reclamou.
    Era o melhor blog que eu conheço

    ResponderExcluir
  3. Só aqui que as imagens não aparecem mais? ( Só triângulos com pontos de exclamação )

    ResponderExcluir
  4. Que bom que seu blog voltou... Parabens amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou assim, o tipo que adora pegar uma esposa na frente do marido. Não muito dotado (18 cm ), mas meu pau é grosso e cabeçudo. As esposas adoram e gostam da minha pegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega a minha? Add ela pfvr

      Excluir
  6. Eu gosto que peguem mas não é na frente do meu marido. Ele é muito ciumento, embora goste que outros homens olhem para mim não aceita que me toquem. Sempra tem afirmado, ver mas não mexer.

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente minha esposa tem saido sozinha sem eu participar.
    Ela se apresenta como uma casada safada que dá suas puladas de cerca de vez em quando.
    Ela diz que os caras ficam muito mais soltos e safados quando eu não participo.
    Fico em casa contando os minutos esperando ela chegar para ouvir ela contar cada detalhe...

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...