Se eu gostar de você

Se eu gostar de você, quero você aqui dentro na próxima estação.




2 comentários:

  1. Limpinha, nenhuma penugem, delícia, cair de boca, tudo de bom...
    Levanta um cantinho da saia Baronesa, mostre o que tem de bom e melhor...
    Me deixa mordiscar seu grelinho, te penetrar com a língua sugando teu suco de prazer...
    Me deixa sentir teu sabor em minha boca enquanto vc aperta minha cabeça ao teu encontro, forte, quase me sufocando em suas entranhas...
    Minhas mãos manipulando teus seios, dedilhando e contornando seus bicos com muito carinho, com leves apertões, deslizando a mão no contorno deles, macios...
    Vontade de ter esta fêmea infiel comigo, esta cadela sempre no cio fodendo gostoso...
    Ainda vamos nos conhecer...
    Teu amigo do sul...

    ResponderExcluir
  2. Parece me mais jm sonho irreal porque com 20 anos de comboios e train nunca me aconteceu nada igual nem tao pouco parecido entre as centenas de lindas mulheres que abordei e beleza nao me faltava azar viver em Portugal pais de preconceitos e mulheres assexuadas

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...