"Me masturbo nas calcinhas de minha mãe"

"
Aí Baroneza
eu amo muito mesmo minha mãe e tenho o maior respeito com ela, nunca faltei com respeito, ela e meu pai são muito finos comigo. Tô com 18 anos e nem lembro que idade tinha na primeira vez que vi uma calcinha dela no banheiro no banho. Cherei e adorei o chero. Daí bati uma e gozei gostoso. acho que eu tinha uns 12 anos. E até hoje gosto de bater uma na gaveta do quarto dela, e gozar nas calcinhas. Será que tem perigo dela descobrir?
"
(Marco - RS)
______________

Olha, amado
Se ela descobre ou não, eu não sei, depende da sua discrição, rapaz. Só que isso de ficar gozando nas calcinhas dela, pode estar causando algum desconforto. Acho um mimo a quantidade de garotos e homens que estão escrevendo pra contar o tesão pelas mamães, e vice-versa!
Toma cuidado só pra isso não atrapalhar tuas relações por aí, querido. É bom dá uma cuidada nas namoradinhas, e tentar levar uma vida fora disso também, né?
Beijo da Baronesa
(Que é com "S", por sinal, tá?).


5 comentários:

  1. Eu acho muito sensual o tesão que pode rolar entre mãe e filho, dependendo da personalidade de cada um. É demais uma mulher sensual e safada, dessas que até consegue despertar a libido do filho! Adorei o tema que escolheu, baronesa! Gostaria que postasse mais! Especialmente, entre mãe e filho, pai e filha, entre irmãos e inclusive entre avós e netos e netas. Acredito que seja algo muito mais comum do que se imagina em nossa sociedade. Muita gente deve sentir tesão nisso e até vivenciar com seus familiares! Você conhece algum (a) leitor(a) do blog que tenha algum relato excitante para compartilhar, baronesa? Adoraria ver o que algumas mamães e alguns filhinhos teriam para colocar em termos de sedução, erotismo, iniciação sexual, vida sexual e até vida a dois. Acharia o máximo uma mãe e um filho serem namorados, desde que de comum acordo e respeitando os limites e vontades um do outro! E você, baronesa, caso tivesse um filho ( filha eu li em outras postagens por aqui que você tem) homem e que sentisse atração por você sexualmente, acha que isso iria mexer com tua libido também? Digo, você que sente-se excitada em traição, não ficaria com tesão em "namorar" às escondidas com o próprio filho, por exemplo? Em todo caso, achei muito boa a postagem. Acho que pode render muitos relatos e experiências de várias pessoas. Seria legal ouvir mais relatos, tanto de filhos como mães que transam, namoram, são amantes ou até mesmo vivem uma vida de "casados" entre si. O Ulisses gosta de postar relatos de gravidez e tal, coisa que acho excitantes! E gravidez incestuosa, baronesa? Na prática pode haver riscos genéticos e tal. Eu sei. Fora da fantasia isso poderia ser arriscado. Mas, na teoria, na imaginação, imaginar uma mamãe grávida do filho ou uma filha carregando um bebê do próprio pai seria excitante! PS: tudo o que coloco aqui seria algo feito com tesão, erotismo e de comum acordo entre todos os participantes. Nada de violência, estupro, coação ou algo do tipo. Isso eu seria contra, independente do tipo de relação que fosse. Valeu! beijos

    ResponderExcluir

  2. Eu sempre me excitava com a minha mãe. Desta excitação comecei a cheirar para em seguida experimentá-las como se fosse uma forma de sentir a minha mãe sem realmente a tê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Raquel,qual sua idade?pratica?tem email linda?

      Excluir
  3. Realmente, não sei se todos os rapazes, mas talvez a maioria, é na sua adoslecência que sentem excitação pelas roupas intimas da mãe. Depois, salvo raras exceções, essa excitação passa a existir mais por jovens da sua idade, ou ligeiramente mais velhas, quando conseguem uma das suas peças de roupa intima.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...