Eu confesso: transei com um casal de amigos depois de beber

 
"Minha amiga se formou em Pedagogia, e a festa de formatura foi fantástica. Família, amigos, muita bebida. Ficou tarde, e fui pra casa do namorado dela junto com eles depois, todos no mesmo taxi. Eu tava muito zonza, não lembro de quase nada como começou. Só lembro que tentamos ver tv no quarto, e ficou tudo confuso. Acordei de madrugada com eles transando do meu lado na cama, e lembro que falei alguma coisa, e levei um beijo na boca, nem sem direito de quem. Sei que sem conseguir me controlar direito, eu abri as pernas, e acho que apaguei. Acordei já era umas 10 horas da manhã, toda melada, pelada, eles dormindo do lado. Morri de vergonha e de medo. Não tomava pílula, hoje eu tomo. Foi sem camisinha sem nada, fiquei morrendo de medo até fazer um monte de exame, por sorte tudo tava bem. Eu e a minha amiga nunca falamos do assunto, mas sei que ela lembra de alguma coisa, ele também. A gente morre de vergonha quando fala no dia, mas nunca se comenta o que aconteceu depois que chegamos em casa".




Um comentário:

  1. Acontece quando se bebe exagerado e mais frustrada se fica por não haver recordação do prazer que houve.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...