Eu confesso: Sempre quis ser menina desde criança

Moro em SP litoral. Tenho 18 anos agora e desde criança sempre gostei de coisas de menina, mas só pegava escondido. Meus pais nem sonham, nunca viram nem desconfiaram. Gosto de transar com mulher, faz dois anos que perdi a virgindade com uma amiga bem mais velha que eu. Ela sabe, e já me deixou usar calcinha dela, fica rindo de mim mas sempre gostou de me deixar usa. Não tenho vontade de fazer sexo com homens, acho que não sou gay. Só gosto de me vestir e sentir menina. (Paulinho(a) - Guarujá)

4 comentários:

  1. Também sempre gostei desde pequeno.
    Pegava da minha irmã que deixava no banheiro, cheirava, vestia, sentia a delicadeza do seu corpo imaginando como ela era tratada pelos homens, era muito bonita, corpinho perfeito, magra...
    Outras vezes pegava no guarda-roupas, gaveta bonita, colorida, cheirosa...
    Vestia calcinha, sutiã e vestidos, andava pelo seu quarto, deitava em sua cama imaginando ela em outras camas sendo alisada, mordida, comida, gozava gostoso e deixava um pouco em cada peça, bem pouco prá não dar na cara, o suficiente para ela ter um pouco de mim na xana, cú e bico dos peitinhos (lindos).
    No vestido melava os ombros para que penetrasse em sua pele macia, jovem, linda...
    Até em seus absorventes eu deixava algo discretamente para ela não perceber imaginando uma sobra minha vindo de dentro dela...
    Fiz o mesmo com minhas priminhas quando ia visitar as tias, aproveitava um momento de descuido da tia no trabalho da casa e invadia os quartos delas fazendo o mesmo, deixando a porrinha em suas peças...
    Infelizmente nunca tive nada com nenhuma mas até hoje tenho tesão por algumas, tenho um album escondido no pc com fotos delas, "SHESSS" que me divirto, gozo e esfrego nelas, na tela, em suas partes gostosas e limpo o monitor depois.
    Há uma certa devassidão na família.
    Não esqueço mesmo sendo ainda pequeno, talvez uns 10 anos, minha mãe sozinha, separada do meu pai a muitos anos me pegou de jeito e disse:
    -"Agora vou te ensinar a ser homem de verdade".
    Rolou, não sei como foi mas aconteceu, hoje olho para ela e não consigo entender isso, moro com ela a 12 anos depois que separei da terceira esposa, este assunto foi enterrado no mesmo dia.
    Mas não nego, tenho fotos antigas dela, era muito gata e foi homenageada algumas vezes, ganhando algumas punhetas principalmente em fotos nuas que encontrei junto do namorado a uns 30 anos atrás, era muito gata, hj tem 78 anos.
    E a devassidão continua...
    Meu filho é gay só comedor e uma vez rolou entre nós, ele me virou do avesso com seus 22 cms de puro prazer, não tive como negar seu pedido de filho, para os filhos nunca devemos negar nada, me invadiu sem dó ou piedade mas sim me chamando de pai cachorro,
    puto e pedia prá mim falar filhão, me fode forte, fundo, gostoso...
    Gozou dentro de mim a seco, sem camisinha, sexo animal...
    Por sorte ele mora longe daquí e vem uma vez por ano, em suas férias me visitar.
    Isso criou um certo mal estar entre nós, muitos pedidos de desculpas mas deixando um gostinho de quero mais, hoje ele tem 30 anos e isso aconteceu a uns 5 anos atrás.
    Associo isso quando vejo minha filha, 24 anos, gatinha, cara da avó que comentei acima, o passado se faz presente e tenho muito tesão por ela mesmo sabendo que nunca irá rolar algo mas ela tbem já ganhou algumas homenagens em suas fotos no facebook.
    Com minha terceira ex esposa brincávamos de inversão de papeis, já te falei sobre isso Baronesa, lembra ???
    Ela era dominadora, me fazia de gato e sapato...
    Suas tantas idas a sexshop me viraram do avesso e me fazia gozar até pelos vãos dos dedos, ela gozava pela pele com seu delicioso cheiro de cio que sentí tbem com a namorada e só.
    Me abrí demais, desculpe, mas foram situações inesquecíveis em minha vida...
    Beijos, indo ajudar a mãe dar banho na cachorra...
    Seu amigo do sul.

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao li todo o comentario supra mas vou ler.... Thanks

    ResponderExcluir
  3. paulinho, me adiciona. skype/hotmail. amofiodental@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. me adiciona paulinho. amofiodental@hotmail.com. Roger (skype/hot)

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...