Eu confesso: Fui flagrado com minha irmã


Eu e ela eramos bem novos. A gente tava de férias na cada da avó na praia, sempre gostou de brincar de papai e mamãe escondidos no quarto em casa. Na praia a vó entrou sem avisar e nos pegou no flagra, eu no meio das pernas dela, pelado, fazendo com ela, bem na hora que estava me acabando nela. A vó só entrou, passou reto, pegou a toalha que tava na cama. Fingiu que não viu nada. Disse pra gente botar a roupa de banho e ir pra piscina que não era hora de estar dentro de casa com dia bonito! Até hoje a gente ri disso quando comenta um com o outro.


3 comentários:

  1. confesso que achei minha irma me pediu pra transferir os arquivos dela para um computador novo, e achei um video dela pagando boqueie pra um cara.... e copiei pra mim...e ja toquei varias punhetas assistindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. E ela chupa direitinho??? Delícia!

      Excluir
  2. Eu já fiz sexo com minha irmã várias vezes quando eramos pequenos, ainda bem que ninguém pegou a gente.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...