Duvida de Leitor: "Qual é a dela, ela quer ou não quer"?


ola baronesa sigo seu blog a tempos e sempre vejo pessoas pedindo conselhos
e acho de grande valia seus conselhos estou com um problemao.
sou casado a 2 anos com uma mulher linda e maravilhosa que amo muito
ela e muito quente na cama e as nossas transas são ótimas,o problema aconteceu
quando revelei que queria ser corno dela no principio publicávamos fotos nossa nos blogs
do genero e ia tudo bem ai passamos a praticar sexo a 3 com homens que conhecíamos
nos comentários no total uns 10 homens diferentes ate que um dia ela me disse que não queria mais 
que so fazia isso pra me agradar o que me deixou triste por achar que eu a tinha forçado a isso(se bem que ela se divertia muito)
agora ela me disse que quer transar com uma mulher e aparceu um casal que conhecemos e ela transou com os dois
e depois saímos com ele sozinho. agora estou confuso não sei qual e a dela? não sei nem como tocar mais no assunto.
 me ajude.
marido da Deby
obrigado

___________________________

Querido
Você provavelmente não contou alguma parte dessa história. Mas eu quase posso adivinhar, pois conheço os sintomas, nessa minha adorável jornada libertina. Houve provavelmente um momento em que você forçou a barra, e as mulheres não são como os homens, elas precisam de uma série de estímulos, e às vezes reagem mal a alguma coisa que estão sentindo. Talvez ela tenha deixado de se sentir prioridade nas suas fantasias, sentido que você estava mais excitado com os fetiches do que com ela. E ficou incomodada.

Você precisa controlar seus impulsos para não ficar aqueles cornos chatos que ficam insistindo o tempo todo para a mulher. Mulher precisa ser seduzida. Você tem seduzido bem a sua para ela realizar você? Tome esse cuidado, ela pode estar apenas cansada de algum comportamento chato ou persistente seu.

Ela quer, ela gosta, tanto que faz, e sai com outros homens e casais. Mas há momentos em que ela só deseja ser uma mulher amada e desejada pelo marido. Respeite isso, e não sobreponha completamente seu fetiche sobre o casamento e amor de vocês.
Mulher, meu amado, é sempre confusa. 

Beijo e boa sorte.
Baronesa Húngara




3 comentários:

  1. Como sempre brindado com uma colocação quase que perfeita, basta absorver pelo nosso angulo que aprendemos sempre um pouco mais ou ate muito mais grato minha Baronesa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Baronesa.
    Eu estou na mesma situação, minha esposa já transou com o mesmo cara 2 vezes comigo assistindo, depois com uma amiga 2 vezes e depois com uma outra amiga dela que é casada e o marido estava, mas não treve troca.
    Depois de quase 1 ano eu falando que ainda tinha esse tesão, mas sem forçar, finalmente ela saiu com um amigo dela e deram uma no carro voltando toda melada, algo que sou doido de ver. Pedi para marcarem novamente e via que ela não gostava quando eu ficava enchendo o saco demais, um dia depois de jantarmos eu acabei caindo no sono e quando acordei ela estava toda arrumada com uma sainha e sem calcinha, terminando de arrumar o cabelo, perguntei onde estavamos indo e ela disse que ia na casa do amigo dela novamente e só voltava mais tarde. Pedi para tirar fotos e voltar toda gozada dentro para mim (eles eram ficantes antes) e ela disse que tudo bem. Estava tudo indo muito bem, até que depois de algumas horas ela me manda um email dizendo que ele tinha bebido demais e não conseguia manter o Júnior em pé, não sei como porque minha esposa é muito gostosa. No email ela relatava que tinha chupado ele durante 10 minutos, mas depois de transar mais 10 ele não ficava em pé. Depois de mais algumas horas ela me manda um email dizendo que o amigo dela mandou dizer que ela agora é a puta dele e só volta mais tarde. Eu pedi mais fotos e fiquei mandando email várias vezes, logo depois ela chega em casa chateada porque ele não levantava e eu enviando vários emails que ela foi lá para dar e não ficar tirando foto.
    Depois de quase 1 ano resolvi contar a ela que ainda tenho a fantasia de ela ter um namorado fixo, mas ela disse que não quer, prefere com outro casal e até libera eu com a outra esposa, algo que ela não liberava de forma alguma.
    Então para aqueles aqui, o melhor mesmo é dá a corda e não ficar tentando empurrar demais, pode deixar que elas puxam. :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Baronesa.
    Eu estou na mesma situação, minha esposa já transou com o mesmo cara 2 vezes comigo assistindo, depois com uma amiga 2 vezes e depois com uma outra amiga dela que é casada e o marido estava, mas não treve troca.
    Depois de quase 1 ano eu falando que ainda tinha esse tesão, mas sem forçar, finalmente ela saiu com um amigo dela e deram uma no carro voltando toda melada, algo que sou doido de ver. Pedi para marcarem novamente e via que ela não gostava quando eu ficava enchendo o saco demais, um dia depois de jantarmos eu acabei caindo no sono e quando acordei ela estava toda arrumada com uma sainha e sem calcinha, terminando de arrumar o cabelo, perguntei onde estavamos indo e ela disse que ia na casa do amigo dela novamente e só voltava mais tarde. Pedi para tirar fotos e voltar toda gozada dentro para mim (eles eram ficantes antes) e ela disse que tudo bem. Estava tudo indo muito bem, até que depois de algumas horas ela me manda um email dizendo que ele tinha bebido demais e não conseguia manter o Júnior em pé, não sei como porque minha esposa é muito gostosa. No email ela relatava que tinha chupado ele durante 10 minutos, mas depois de transar mais 10 ele não ficava em pé. Depois de mais algumas horas ela me manda um email dizendo que o amigo dela mandou dizer que ela agora é a puta dele e só volta mais tarde. Eu pedi mais fotos e fiquei mandando email várias vezes, logo depois ela chega em casa chateada porque ele não levantava e eu enviando vários emails que ela foi lá para dar e não ficar tirando foto.
    Depois de quase 1 ano resolvi contar a ela que ainda tenho a fantasia de ela ter um namorado fixo, mas ela disse que não quer, prefere com outro casal e até libera eu com a outra esposa, algo que ela não liberava de forma alguma.
    Então para aqueles aqui, o melhor mesmo é dá a corda e não ficar tentando empurrar demais, pode deixar que elas puxam. :)

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...