Água na boca


Tem cenas que me dão muita água na boca.


3 comentários:

  1. Bandida, me fez lembrar da namorada casada que vinha quase todo dia de manhã em casa tomar seu leitinho matinal antes de ir trabalhar...
    Já te falei dela, agora novamente casada, ainda tem as chaves de casa, não precisa mais encostar o carro no muro e pular o portão...
    Logo mais mandarei um mail safado como ela gosta dizendo que sinto falta dela me ordenhando logo cedinho quase todos os dias ainda amanhecendo, de dar leitinho na boca direto da fonte, quentinho, in natura...

    Teu amigo do sul...

    ResponderExcluir
  2. Uma lindeza desta não faz apenas escorre agua na boca, faz também escorrer algo de entre as pernas da maioria das mulheres, entre as quais eu estou incluída.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...