Série "Eu Confeso": Deflorando a Virgindade


A amiga "A.M.", como pediu pra identificá-la, nos trouxe uma confissão intrigante!

" Eu tinha 'x' anos quando perdi a virgindade. Na verdade me tiraram. Comecei a andar com umas amigas novas, que eram muito legais, elas me entendiam e a gente se divertia muito. Elas todas já transavam com os meninos, umas tinham namorado. Me fizeram prometer que ia transar numa festa que a gente marcou, que eu tinha que perder a virgindade pra ser mulher como elas. Escolheram até o amigo, e eu quis desistir no quarto da casa de uma delas, que a gente fez um encontro com amigos. Elas armaram tudo, até uma delas já tinha transado com ele no mesmo dia. Ele nem sabia se queria. Elas forçaram ele, e me seguraram até. Ali perdi a virgindade, com elas dando risada, debochando, e mexendo meu quadril pra me ensinar. Ninguém gozou, mas elas me deram parabéns depois, e ficamos mais amigas. E eu ajudei a fazer isso com outras meninas também. Pronto, confessei".

Nossa! Não sei até que ponto isso foi saudável, amiga A.M., o ideal é que a gente perca a virgindade no momento que quer isso, e não à força. Também perdi a minha de maneira pouco ideal, e pra vários meninos ao mesmo tempo. Isso não é uma boa maneira de começar, mas já que não deu pra escolher naquela época, vamos escolher agora!

Beijos da Baronesa

A Sede Errada


Minha sede profana só sacia com a porra errada. E às vezes, somente com a estranha.





Noivo no altar


Vamos. Mas logo, pois meu novo está me esperando no altar. E não quero atrasar mais que meia hora. Goze rápido.





As Jovens e Suas Manifestações

 Acho que não há mais como conter a juventude. Então, que se manifeste!

Vendetta!



Dia cheio


Entenda, hoje eu estou dodói. Sim, fui usada demais. E me amar é conviver com isso, mesmo que não seja com quem eu amo.




Brincando de boneca


Nunca fui de incomodar. Sempre passei tempo demais distraída, brincando de boneca, por horas no meu quarto.






PROVOCANDO A BARONESA: PRESENTINHO PRA TI E TEU MARIDO!

Eu gosto de te incomodar, Baronesa, você é a mulher dos sonhos de qualquer manso! Então vim te mostrar o presente que vou deixar na porta da tua casa,pra você e seu marido! (heheh)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...