Me ganhando inteira

Sou uma mulher infiel. E sou assim por natureza, me sinto plena, completa, sendo assim. Gosto não apenas de ser livre, mas também de ser o oposto do que pareço em alguns momentos, e gosto da sensação de trair a expectativa dos homens.

Mas há homens que de alguma forma, sabem como jogar esse jogo, e por alguns deles, tenho o maior prazer em ser vencida.


Um homem que sabe como conduzir as coisas, que sabe as medidas entre sutileza e devassidão, acaba ganhando uma invencível vontade de minha parte de simplesmente abaixar minhas calcinhas onde quer que esteja, mostrar e oferecer a ele o que ele fez em mim.
 



No jogo da sedução, um homem pode ganhar o meu corpo com um meio muito vasto (e devasso) para chegar a infinitas finalidades. Meu corpo é apenas um caminho, eu sempre disse isso. Mas um caminho que pode ser percorrido de muitas formas. Se um homem de verdade (ou até uma mulher de verdade!) ganha o meu corpo, ganha muito mais que isso. Ganha um mundo de possibilidades através do meu corpo.

Mas os primeiros sinais são muito fáceis de reconhecer: Uma vontade incontrolável de me oferecer pra ser usada como a vontade vier.



E deu alguma vontade?


Blog Alternativo: Curiosidade Zoo

Muita gente tem me procurado através do e-mail do blog (baronesahungara@gmail.com), para vir conversar sobre minha abordagem em torno da fantasia Zoo.

Não acho que esse seja o tema deste blog aqui, então, resolvi criar outro, mais específico, onde o pessoal que curte o assunto pode interagir e trocar idéias, da forma que eu descobrir aos poucos, talvez chat, anúncios.

Quem quiser ajudar é bem-vindo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...