Incesto - Esse fetiche mexe vom você?

Desde que comecei o Blog, recebo muitas propostas e sugestões de abordagem para as postagens, que o pessoal envia para meu e-mail: baronesahungara@gmail.com

Mas um me chama a atenção por ser recorrente, mesmo sendo muito pouco abordado, e quase tratado como crime, mesmo não sendo, desde que envolva pessoas maiores de idade: O Incesto.

Mas que fique claro, qualquer abuso ou ilegalidade é repudiada por todos nós.

Nem tudo que fantasiamos é posto em prática, muitas coisas ficam apenas no mundo da imaginação, fazendo de nossas atividades íntimas um pouco mais intensas, e dando um prazer mais fantasioso mesmo. O incesto é um deles. Mas sei de pessoas que viveram isso na realidade, e algumas já me mandaram relatos, que evito postar para não causar muita polêmica. Mas já deu para chegar a algumas conclusões:

A fantasia mais comum é entre pai e filha. Mas
veja bem, geralmente na FANTASIA. Geralmente uma mulher fantasia com seu parceiro, vivendo um roleplay como se estivesse com o próprio pai.

Mas especialmente em temos passados, era muito comum filhas casarem-se com seu pai viúvo, e seguirem vivendo maritalmente por toda a vida.











Mãe e filho:
Apesar de mais rara, é  segunda notícia mais recorrente. Conversando com amigos no meio, descobri que há muitos rapazes que fantasiam e se masturbam pensando ou projetando as figuras de suas mães. E embora raras, algumas mães sentem misturado ao instinto maternal o impulso de acolher, proteger e satisfazer seus filhos. Isso pode levar à excitação.

Mas o mais comum mesmo, são mulheres que tendem a preferir meninos mais jovens, projetarem neles uma proteção maternal. Sem saber, estão fantasiando um projeto bem incestuoso nas fantasias.




 

Mãe atraída pela filha:
Raríssima fantasia, mas que acontece geralmente quando há uma relação entre mãe, filha, e um terceiro parceiro. Para a mãe, satisfazer seu macho pode ser tão deleitoso, que a ideia de misturar a filha na fantasia pode acabar numa prazerosa brincadeira, dentro dos limites de todos.







 Filha atraída pela mãe:
Nunca ouvi falar. Mas amei o desenho!










Historicamente, o sexo entre irmãos aconteceu mais na prática do que na fantasia. Em épocas mais remotas, quando a mulher era socialmente submissa ao homem, há muitos relatos até históricos, em que as meninas era "usadas" nas iniciações de seus irmãos. Há mais relatos entre irmãos homens do que entre casais. Gravidez entre irmãos também era recorrente, tenho até um caso meio pouco divulgado em minha próprias família. Mas isso pouco tem de fantasia, são fatos mais históricos mesmo.



Atrações sexuais veladas:
Embora potencialmente "ilegal", acontece mais que se imagina, entre mães que, ao darem banho nos filhos, percebem que se excitam e tem ereções. É biológico, pouco tem de FANTASIOSO, pois o menino começa a compreender a presença de fêmeas ainda imaturo sexualmente. No reino natural, não existe distinção de fêmea familiar ou não. Fêmea fértil é fêmea interessante.

Só com o tempo há essa distinção. Mas isso nem de longe se confunde com comportamento sexual social.






E você, o que tem para falar sobre o assunto?
Mande para baronesahungara@gmail.com com, ou comente aqui nessa postagem!

55 comentários:

  1. Parabéns pela postagem corajosa. Como você disse, já senti essa vontade, como acho que muitos ja sentiram. Entretanto, não foi possível e nem coerente a prática, por isso sempre quardei isso pra mim. Acho que me sinto aliviado vendo essa postagem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, com relação a tio e sobrinha...

    ResponderExcluir
  3. Bom, essa desde logo na é minha praia, porém existe, e nao vejo porque nao ser falado ou debatido.
    No meu caso o mais perto que cheguei deste tema, foi um colega meu que me disse que seu vizinho e amigo transava com a irma dele na frente dos amigos e também dividia ela com eles. Ná época eles tinham na faixa de treze anos.
    P.S- Tem um filme com a Julianne Moore que vai nesse assunto.
    ricardo-minas

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Baronesa,

    Sou mãe e confesso que por muito tempo tive a fantasia de dividir minha filha com namorados meus. Nunca realizei mas confesso que por anos sonhei com isso.

    Bjs

    marciareggo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, entendo seu desejo. Já me relacionei com uma mulher e sua filha. Foi a melhor experiência que já vivi. Abs!

      Excluir
    2. Olá Marcia, entendo seu desejo... Me relacionei com uma mulher e sua filha e foi a melhor experiencia que já vivi. Abs ;)

      Excluir
  5. Sasidemf..
    oi descubri pouco tempo este site e muito legal, eu sempre tive esta fantazia sobre o incesto o meu e com minha mãe ela e uma morena muito linda tem 45 anos eu tenho 26, este ano aconeceu algumas coisa quase chegando ao ato, isso logo depois que ela descubriu o meu fetiche de ser corno da minha namorada, mas o que vale e ser feliz e fazer o que quer sem que haja violencia ou qualquer tipo de ilegalidade, e sim a consensualidade, bjs...
    sasidemf@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu fetiche é por grávidas, quanto mais próximo do parto melhor...

    Sim, concordo que a preferencia é por corpinhos bem definidos, tudo certinho no lugar, mas o fetiche por grávidas é muito grande, ainda se for magra e pequena.

    Peitinhos duros cheio de leite para mamar, se lambuzar e sorver, a delicadeza psicológica pois a maioria dos maridos não gostam, as abandonam procurando outras perdendo esta maravilhosa situação que elas ficam com muito mais tesão, talvez por se acharem feias, cheias sem o corpinho de sereia, experiencia própria que ouví.

    Gosto de um tanto que acabei por acelerar o parto do meu primeiro filho, 6,5 meses.
    A transa foi tão intensa que poucas horas depois rompeu a bolsa e foi internada para o parto, ambos cansados do tanto que foi kkkkk

    Sou tbem apaixonado por incesto mas nunca tive algo tão perto, o máximo primas de primeiro grau e um primo q a sacanagem rolou forte, ficou tudo igual, ninguem no prejuizo kkkk

    Amo suas postagens, divulgo o blog dentro do possível pois preciso me precaver, por isso não falo minha cidade, sou bem conhecido e nem todas as pessoas simpatizam com certos assuntos, pobres cabeças cheia de teia de aranha...
    Vc disse que tem alguns relatos mas evita publicar por poder virar polêmica, será ???
    Vai, publica, nos excite ainda mais com esses assuntos gostosos...

    Bjusss querida, teu amigo do Sul.

    ResponderExcluir
  7. Olá Baronesa, tenho esse sentimento com minha sobrinha porém não vai alem de sentimento e pensamento, prefiro ficar só observando... outra coisa adoro seu blog, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e pelos assuntos abordados sem hipocrisia e falsidade, abrindo espaço para que os tabus sejam deixados de lado e a sexualidade, tesão e desejos sejam realizados.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Tenho sentimento pelo meu sobrinho e fantasio que quando ele tiver 12/13 anos que eu quero ter relaçoes com ele.. é estranho porque eu tenho 17 anos e pode ser so uma fase..
    otimo blog!!

    ResponderExcluir
  10. Eu seria incapaz de ter relações sexuais com a minha própria mãe ou com qualquer das minhas irmãs, já com uma tia, se fosse ela a provocar-me era porque tinha necessidade e dessa forma não lhe pordoava, porque seria uma obra de caridade.

    ResponderExcluir
  11. amigoodecasal@hotmail.com watz 11 9 4202 7001 ) eu saio com casais a 5 anos e muitos dos casais que saio me revelaram essas fantasias seja de mae que deseja o filho de pai que deseja a filha ou que queriam ver a filha dividindo o mesmo homem em alguns casos participei em outros ajudei mas e algo que tem que tomar muito cuidado e todos tem que estar bem certos pra ter o prazer na brincadeira e saber equilibrar tudo depois pra nao se perder a referencia familia

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Quero dizer que realmente incesto é um tabu, mas só quem pratica sabe como é prazeroso. Claro que ambas as partes interessadas!
    Sou casada e tenho relacionamento com meu filho.

    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite!!!
      td bem?
      podemos conversar sobre o assunto? como se iniciou?
      wesleyquerobuceta@hotmail.com
      meu skype

      Excluir
    2. Também pratico com meu filho e sou muito feliz!
      Beijos
      Luizam.bonita@hotmail.com

      Excluir
    3. eu ja fiz com minha mae e madastra mas porq elas viram q eu era novo e ja tinha pau d adulto eu tnho 17 ans agora ... chama no gmail... luccasgustavo27@gmail... maes e pessoas q ja pratico ou tem vontade sei la

      Excluir
    4. eu ja fiz com mae primeiro contato foi qndo cai de bike e fraturei os ombros e ela e irma as vzesbme dava banho e nisso ela viu meu pau duro e masturbava ...tbm fiz com madastra.... sou novo tnh 17 ans...qm quiser tipo maes e qm ja fez ou tem vpntade chama pra trocas as dmais experiencia ... luccasgustavo27@gmail.com

      Excluir
    5. Tenho uma enorme vontade de transar com minha mãe mais não sei como

      Excluir
  13. a colega que publicou que tem relacionamento com o filho acima gostaria de trocar experiencias?tenho esse sentimento pela minha mãe,se quiser,deixe um contato de skype querida.obd bjo

    ResponderExcluir
  14. Gosto do tema... Nunca coloquei em prática qualquer fantasia que tive com minha mãe, mas procuro material relacionado ao tema pela internet e acredito que existem muitos casos reais de incesto escondidos nos porões da nossa sociedade. Também acredito que a maioria das mães fantasiam com seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o assunto é muito bom e delicioso, tive uma experiência quando pequeno e foi inesquecível.
      Pena que a sociedade é hipócrita e cheia de tabus "boca afora", frustrados que condenam, por terem vontades não realizadas.
      Mas fazer o que heim ???
      Estamos no século 21 mas regredindo, afinal era quase normal antigamente, o povo foi evoluindo, colocando travas, em vez de melhorar piorou...
      Abraços.

      Excluir
  15. Fiz belo comentário mas não consegui postar por ultrapassar o limite de 4.096 caracteres, mas te mandarei por mail tá ???
    Já salvei, creio que vai gostar e seu comentário será bem-vindo e q posso confiar.
    Este assunto é maravilhoso, melhor que fantasiar é acontecer como me aconteceu.
    Poste mais, me avise, me conte, me delicie os pensamentos e vontades...
    Bjusss, teu amigo do sul.

    ResponderExcluir
  16. Sou divorciada, tenho 40 anos e um filho com 18, confesso que muitas vezes sinto desejo de praticar sexo com o meu filho. Se não fosse o tabu que existe, além.de ser também pecado, é possivel que já tivesse acontecido, tendo em vista as minhas necessidades sexuais e noto na forma que êle olha para o meu corpo, que deseja igualmente ter relações intimas comigo, pois já espreitei, algumas vezes, que êle vai mastrubar-se na WC com biquine que pouco antes despi, o qual cheira frequentemente antes de se esporrar e, ao presenciar este seu procedimento fico excitadissima, imaginando como seria sentir dentro de mim aquele velumoso instrumento que possui entre as pernas. Nenhum de nós tem qualquer pudor em andar completamente nu em nossa casa, quando a sós e, daí talvez a excitação que ambos sentimos. Isto é uma prática que existiu desde sempre, mesmo entes do meu divórcio, com êle ainda criança. Não sei portanto durante quanto tempo iremos resistir a esta atracção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vocês tem toda essa liberdade o que estão esperando pra transarem?
      também tenho essa liberdade com meu filho e já transamos a anos...Luizam.bonita@hotmail.com

      Excluir
    2. Caro anónimo, aceitei o teu parecer e comecei a transar com o meu filho. Temos passado momentos maravilhosos. Bastante arrependida estou de não ter iniciado á mais tempo. Fui eu a tomar a iniciativa, pois notava que o seu pénis entesava, sempre que, devido ao calor, ambos deambulava-mos nus pelo interior da residência. Ele ficava envergonhado e dirigia-se para a casa de banho para disfarçar a excitação, o que não sabia é quanto eu ficava molhada com o desejo de o sentir dentro de mim. Certo dia decidi entrar quando ele se masturbava e não tinha trancado a porta talvez á minha espera. Foi assim que aconteceu pela primeira vez. Atualmente, já sem qualquer pudor, quebra-mos o tabu e praticamos sexo com frequência o que nos proporciona imenso prazer.

      Excluir
  17. Tenho uma vontade louca de ser pega pelo meu irmão e pelo meu pai. Adoraria ser fudida todos os dias pelos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já se insinuou pra eles?

      Excluir
    2. Queria ser seu irmao

      Excluir
    3. Meu sonho é fica de novo com a filha da minha madrasta

      Excluir
    4. Transo com meu irmão e adoraríamos transar com mais alguém pra sentir a sensação

      Excluir
  18. Minha mãe tem uma bucetao lindo

    ResponderExcluir
  19. http://familialiberal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vou mandar um relato por e-mail. Se quiser publicar, fica a vontade. rsrs...

    Beijos Baronesa.

    ResponderExcluir
  21. Ola, eu tenho estas fantasias o tempo todo e já passei por uma, me culpo bastante por isso e gostaria de conversar com alguém que tem esse mesmo fetiche. Tenho 31, h. btt_._darkmage_@_hotmail.com (tirar os underlines)

    ResponderExcluir
  22. Muito bom! A ideia de sexo entre um casal de irmãos e bem exitante! No meu caso que sou filho de mãe solteira eu conheci minhas irmãs grandes um e mais nova e outras duas mais velhas porém lindas! E quando as vi eu pensei waw essas são minhas deliciosas irmãs? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Conheci uma irmã por parte de pai quando ela era ainda adolescente, e eu um homem de 25 anos. alguns anos depois, nos reencontramos. Ela já com seus 25 anos. Não deu outra. Nos apaixonamos! mulatobrasil2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. somos um casal de bh-mg e estamos começando a curtir essa ideia, temos uma filha linda...fernandaodont12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro a ideia do incesto. Curto ver vídeos, contos e hentai. Sonho em fantasiar com alguém com as mesmas afinidades.

    Sou comedor de casada, se alguém interessar criar uma história eu topo, vamos manter contato...

    bomsigiloso@hotmail.com

    Skype é o mesmo

    ResponderExcluir
  26. Alguem de portugal? Se sim coloca email abaixo.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de trocar experiências, btt.darkmage@hotmail.com, h, 31

    ResponderExcluir
  28. Gostei dos comentarios ja vivi uma esperiencia a sim com minha irma mais quando garoto,gostaria de conversar mais sobre esse assunto, posso deichar meu contato se a alguem enteressado

    ResponderExcluir
  29. É um tema muito delicado. Tenho 29 anos e desde os meus 18 anos que transo com o meu pai. Agora é algo natural, que acontece que regularidade. Mas durante muito tempo vivia com este sentimento, este desejo proibido, e foi muito difícil para mim superar este preconceito que eu própria tinha. Sempre fui uma rapariga 'vadia', no sentido em que perdi a virgindade muito cedo e sempre transei com muitos homens... nunca fui de ter um namorado fixo, muito menos ser fiel. Mas este desejo pelo meu pai era algo diferente de tudo o resto. Foi um período muito difícil para mim... principalmente por ter de o viver sozinha, sem poder contar nada a ninguém. Mas a partir do momento que aconteceu, e eu passei a aceitar a situação com mais naturalidade posso dizer que tem sido do melhor sexo que já tive em toda a minha vida! :)

    ResponderExcluir
  30. Sou um rapaz de 23 anos com tesao loko no meu pai as vezes percebo ele se insinuando mas paro e penso hora parace estar afim e hora penso ser coisa da minha imaginação. .Se alguém tiver afim de trocar uma idéia. ..
    Meu email mike.abram@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Uma mae divorciada8 de agosto de 2016 20:00

    Sou divorciada, tenho 41 anos e um filho solteiro com 18. Desde o meu divorcio, á 2 anos, que não tenho relações sexuais, apenas masturbação. Estou numa idade considerada a idade da loba, em que uma mulher sente um maior desejo sexual. Já pensei em me inscrever no blog da internet de mulheres casadas infiéis que procuram um parceiro ocasional, mas receio que no encontro surja alguém meu conhecido, o que me envergonharia bastante. Noto que o meu filho olha para mim com segundas intenções e tenho verificado que ele possui um grande enchumaço entre as perna. Isso me deixa bastante excitada, mas relacionar-me sexualmente com o meu filho, sendo católica praticante, considero que seja um pecado mortal. Evidentemente que nunca irei insinuar-me perante o meu filho, mas se for ele a ter a iniciativa não sei se consigo resistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também sou católico praticante e procuro uma parceira. envie-me um e-mail e a gente conversa lá. se nos interessarmos um pelo outro trocamos mais contatos : thunderfran@gmail.com

      Excluir
  32. Olá galera pra quem curti incesto ou outros fetiche, estou criando um comunidade lá no Google + aparecem por lá. Dar um força e torne-se membro.

    ResponderExcluir
  33. Tenho 21 anos. Sinto muita vontade com meus pais. Percebi que minha mãe as vezes me olha de um jeito diferente e uma vez peguei um video do meu pai se masturbando pra namorada dela. Fiquei muito excitado! Queria saber se a gente não podia fazer um grupo pra conversamos sobre, trocar experiências.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho o incesto normal desde que seja praticado entre maiores de idade e que as duas partes ou mais queram.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...