Eu confesso: "Realizei o fetiche de transar com mãe e filha"

Sou representante comercial, e ando muito pelo pais inteiro, e sempre sonhei com a fantasia de transar com mãe e filha juntas. Já li contos, sempre achei que era impossível. Até que no Badoo conheci uma garota, que logo de cara se anunciou como garota de programa. Rapidinho ela negociou preço, e combinamos encontro. Quando nos encontramos, perguntei pra ela se ela conhecia alguma mãe e filha que fizessem programa juntas, e ela revelou que a mãe dela também fazia.

Realizei meu sonho. Eram mãe e filha mesmo! Muito parecidas, não tinha como negar. A mãe dela não era muito bonita, era uma mulher mais simples. Mas só o fato de ser mãe dela, tornou tudo mais gostoso. Tô realizado. Se tiverem mais mães e filhas que fazem programa juntas, podem me mandar mensagem pro telefone (editado), e marcar no estado de São Paulo.
(Paulo - SP)

_______________________________________________
Comentário:
Querido Paulo
Não esqueça que tem muito gato por lebre por aí! Seu telefone e e-mail foram apagados para não gerar problemas futuros de você mesmo pedindo pra eu apagar o post. Se alguém quiser contato com você, pode escrever pro blog (baronesahungara@gmail.com), que eu te repasso contato. Felicidades, e obrigado pelo relato.

Um comentário:

  1. Embora pareça difícil de acontecer, é possível sim. Eu tava saindo com uma novinha e uma noite fui na casa dela. A mãe dela apareceu e era uma coroa separada que exalava tesão. A mulher ficou louca pra me dar, pois pedi pra usar o banheiro e a coroa me mostrou onde era, e logo em seguida voltou pra me dizer que não tinha toalha na pia.... pode? eu com o pau na mão e ela entra sem bater... ficou olhando o meu pau deu uma suspirada e saiu. depois disso a garota não me levou mais na casa dela. Mas se tivesse levado, aquela coroa gostosa com certeza iria me atacar...

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...