"Eu confesso: Faço programas e minha mãe apoia".

"Oi Baronesa!!! Quero confessar uma coisa. Tenho 19 anos, e faz cinco que eu faço programas somente com homens mais velhos que marco pelo Badoo. Somos de classe média alta, meu pai é comerciante e temos uma vida boa. Aceitei o primeiro convite de um amigo dele que me achou no Badoo e fez a proposta. Me ofereceu 350 reais só pra ficar comigo e me tocar. Acabei deixando ele se masturbar nas minhas coxas dentro do carro dele na praia. Acabei achando bom, ele convidou outras vezes e acabamos indo pros finalmentes. Ele me dá quase mil reais por mês pra fazer uma vez por semana, e tenho outros contatos do Badoo que faço quando me interessa. 


 



 
Minha mãe descobriu ano passado, me fez confessar pra ela. Me contou que anos atrás, já era casada com o pai, fez a mesma coisa pelo Orkut, e agora a gente é mais amiga do que nunca. O pai nem sonha com isso. Ele mataria a gente se soubesse. Ela não faz mais, mas disse que se precisasse faria. Disse que me apoia desde que eu me cuide e não engravide. 

To começando a namorar e ele não sabe. Acha que devo contar?" 
(Brendinha - Tramandaí -RS)
__________________________________________________
Baronesa Responde:
Bom, "Brendinha", eu não tenho nada contra prostituição, tenho lá minhas fantasias retidas e realizadas com isso. Mas realmente acho que você começou meio "cedo" pros padrões dessa sociedade moralista. Agora, sua mãe apoiar isso assim tão "facilmente" me preocupa. Será que ela está bem? Será que ela não deveria se preocupar um pouco mais, mesmo te apoiando? Espero que vocês tenha uma relação saudável com o resto da família também, e que seja todos felizes. E isso inclui o papai!

Gosto de ser uma puta. Mas de ser da forma que sou, com minha alma, através do meu corpo. O fato de você não precisar de dinheiro e ainda assim fazer programas te faz ser mais livre. Mas CUIDADO COM UMA COISA: Cuide de SEUS ESTUDOS. Tenha uma boa profissão, aprenda a ganhar a vida de maneira a NUNCA PRECISAR SE PROSTITUIR, nem depender de um homem com o papai, ok?

A melhor maneira de ser feliz vivendo a liberdade e liberalidade, com muito sexo desenfreado (e cuidadoso), é não dependendo de nada nem de ninguém. ESTUDE.
Quanto ao seu namorado, acho que depende de você. Ou confie nele para dizer algo, ou jamais diga. Não gostaríamos de imaginar que ele viesse a te chantagear com essa informação daqui algum tempo, né?

Beijos da Baronesa.



5 comentários:

  1. Belo relato, safadinha e feliz desde cedo e mamãe apoiando, raridade.

    Baronesa, entre o inevitável dar por dar de graça quase sempre para a mesma pessoa e faturar se divertindo da mesma maneira ou até mais, sempre com novidades, com pessoas diferentes fico com a segunda opção.

    Mas tem que ser por prazer e não obrigação, digo isso por ter conhecido muitas meninas de programa, eu dava assistencia para boates e as conhecia bem, por muitas vezes elas ficando na minha casa quando a boate estava fechada, assim criamos um vínculo de amizade.

    Tem histórias tristes e alegres, a opção por necessidade é foda, dolorida, ví muitas lágrimas e na hora troquei o sexo por carinho, ombro e colo, infelizmente quase a maioria, talvez seria interessante vc fazer uma postagem detalhada sobre isso, que acha ???

    E tem as safadonas que adoram, se divertem e faturam bem.

    Cheguei a namorar duas, moravam comigo, tínhamos vida social fora da casa, meus filhos e exs sabiam o que elas faziam, nada escondido, tudo bem claro e aberto.

    As levava toda noite para o "trabalho", as via subindo e descendo para o quarto, eu ficava numa mesa como cliente comum esperando terminarem o turno e voltando prá casa, prá nossa vida comum.

    Foram dois fatos separados e elas da mesma casa.

    Ambas com a mesma história, por necessidade, meninas de cidadezinha pequena, com problemas de saúde dentro de casa e despesas altas, se fossem trabalhar normalmente não conseguiriam bancar, então optaram por isso na cidade bem maior, sou de Londrina-Pr.

    Era gostoso tê-las em casa, passando finais de semana todos dormindo juntos na minha cama, sacanagem gostosa kkkkk

    Minha grande tara é ficar com mãe e filha ao mesmo tempo e tbem rolando algo entre elas, fetiche kkk

    Já sonhei com isso varias vezes, namorando e morando com as duas e dormindo na mesma cama, quando vejo mãe e filha juntas no mercado ou em outro lugar, sigo por um tempo fantasiando a situação, imaginando uma festinha a tres.

    A mente é fértil mas o que falta é a oportunidade, não quero casar novamente, a vida de solteiro é muito boa, sem ficar preso a uma única pessoa, a não ser que seja bem safada e goste sacanagens, swing e coisas assim.

    Depois te mando um relato por mail, farei o texto em off com um relato legal prá vc publicar caso te interesse.

    Bjão gostoso e desculpe o longo texto.

    ResponderExcluir
  2. Brendinha, você faz viagens ? Moro no exterior mas adoraria uma putinha assim por um tempo...

    ResponderExcluir
  3. Lógico que ela já desistiu dos estudos na ilusão da "vida fácil"!

    ResponderExcluir
  4. Eu ia amar casar c/ uma menina assim... que adora ser puta para homens aleatoriamente, sem compromisso!

    ResponderExcluir
  5. Se defacto tens um namorado e tencionas fazer a vida com êle, aconselho-te a deixares de vez esses biscates ou contares-lhe o que realmente se passa contigo, porque nem todos os homens aceitam que as esposas tenham relacionamentos sexuais fora do lar e muito menos de forem renumerados. Existem na verdade alguns casos em que homens vivem á custa das esposas se prostituirem, mas julgo que deverá ser uma situação chocante para qualquer homem de bom caracter. Sem haver qualquer renumeração, é para alguns homens uma forma de proporcionar ás esposas experiências extra-conjugais, excitando-se muitas vezes, êles próprios, com os relatos que elas lhe fazem da forma como gosaram com outro homem, isto quando não estão também presentes, pois acontece que alguns preferem observar dirctamente o prazer que estas obtêm com um novo parceiro.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...