Carta de Leitora: Professora de MG adora o Blog

Baronesa!
Eu sou fã do seu blog há pouco mais de um mês, e já li ele todo. Sou professora, tenho 26 anos, casada fazem 4. Quando vi os primeiros posts, achei que seu blog não ia durar, pois ele mexe no lado hipócrita das pessoas. Fico feliz em ver que ele segue, não queria perder contato com você, pois é uma mulher libertadora!

Eu queria contar uma coisa que tá acontecendo há duas semanas, pois fiquei excitada com seu blog ao ponto de ficar pensando nele o tempo todo.
Tenho um colega na escola em que trabalho, ele é professor também, e como eu, também é casado. 

Conversando com ele pelo facebook, acabei aceitando um convite pra sair. Terminamos num motel, e transamos loucamente. Ele é tudo de bom, e não senti nenhuma dor de consciência, apesar de nunca antes ter traído meu marido. Me senti bem, realizada, e decidida a continuar mantendo um caso com ele. 
Este aqui é o único espaço no mundo em que eu me sinto à vontade pra vir contar uma coisa dessas! Obrigado Baronesa, por ajudar uma mulher como eu a sentir-se acolhida na própria safadeza, pois os homens sempre fizeram isso, e nunca são criticados.

Na ultima reunião de fechamento de calendário da escola, estávamos na escola deserta, e eu estava com a chave de minha sala de aula. Nos enfiamos ali dentro, tranquei a porta, e ele me pegou de jeito bem em cima da minha mesa que trabalho o ano todo. Será minha mesa ano que vem de novo, e vou amar ficar olhando pra ela. 

A mesa terminou toda melada da gente, pois a tal camisinha meio que escapou dele quando ele terminou, dando uma escorrida pela mesa. E ele cometeu uma gafe, deixou a camisinha no lixo, e uma das serventes da limpeza acabou achando, e contanto pra diretora.

Todas nós recebemos ligações, pois desconfiaram que fosse coisa de alunos, e eu fiquei aliviada que não desconfiassem de mim! Meus alunos tem a faixa dos 14 a 16 anos, então não seria muita novidade, exceto pela época!

Então era isso, só queria dividir com você, e dizer que ou sua fã! Beijos em nome de todas as professoras desse país, que dão o sangue pela educação, e que podem sim na sua vida privada extravasar no prazer sexual!
(M.L. - MG)
__________________________________________________________

Amada, fico honrada por ter o blog tão lembrado por você! Obrigado por contribuir, e seja sempre bem-vinda para nos contar suas aventuras!
Beijão, e parabéns pelo ofício!

3 comentários:

  1. Sorte do seu marido ter uma esposa que sabe curti a vida e ser feliz. Não desista dos seus prazeres. A vida eh curta. Beijos

    Corno RS

    ResponderExcluir
  2. Eu amaria vc ainda mais pelo prazer oferecido por vc de ser corno espero que o seu marido venha a descobrir e a cultivar esse prazer gostoso

    ResponderExcluir
  3. Uma esposa que também trai28 de outubro de 2015 11:00

    Se realmente as aventuras com esse colega não destroem os vossos casamentos e apenas é para ambos satisfazerem o apetite sexual, não deverás na verdade ter qualquer peso na consciêcia. Devem noentanto tomar as devidas precauções, pois nem todos os maridos e esposa aceitam serem traidos pelos respectivos cônjuges. Eu também tenho traído o meu marido algumas vezes e noentanto êle não tem a minima suspeita das minhas traições. Está mais que provado que qualquer esposa só não traí o marido se nunca tiver esse desejo e sendo cuidadosa muito raramente êle terá conhecimento

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...