Pergunte Para a Baronesa: "Tapinha do namorado? Nem pensar!"

Para enviar perguntas, questões e pedidos de opinião, envie seu email para  baronesahungara@gmail.com

Mas lembrem-se: 
Não sou uma psicóloga, nem terapeuta, nem um modelo de cidadã. Eu sou o que vocês podem pensar de pior de uma mulher honesta: SOU UMA FÊMEA INFIEL. Portanto, se me fizerem uma pergunta, saiba que é a opinião de uma mulher infiel, controladora, egoísta e nada exemplar que vai responder, ok?
________________________________


"BARONESA, 
Sempre fui mandona e controladora do meu noivo, e esses dias estava na cama com ele e ele me deu um tapa na bunda, e eu odiei muito, fiz ele parar tudo, e acabamos brigando. Só que já tomei tapas na bunda de outros homens antes e eu gostava. Até me dá tesão quando penso em outro fazendo, mas quando ele faz me dá raiva. Isso é normal, você já sentiu isso?
H.TINHA 7LAGOAS - MG
"

Baronesa Responde:
Tinha, na minha experiência, gostar de algumas coisas com certos homens e não gostar com outros é bem normal. Muitas amigas minhas se sentem mais a vontade com uns homens do que com outros. Eu não admito que meu marido me dê um tapa na bunda também, e alguns homens com quem saio também não.

Mas tem uns homens que...! Nossa! Quero mais é que me batam quem nem aquele Grey do 50 Tons de Cinza!

Você é normal, menina, relaxa! Só precisa colocar as coisas no lugar. Se não gosta que ele faça, converse com ele e avise! Mas se ele fizer questão, bem, conversem e se entendam. Relações também precisam de um pouco de flexibilidade dos dois lados!




___________________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. dessa gatinha eu queria o contato!
    Drake

    ResponderExcluir
  2. minha esposa também é assim, sempre tem alguma coisa que a esposa infiel faz com o comedor que não faz com o marido... maridoliberal_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...