Eu confesso: "Uso fotos da minha mulher pra conseguir homens pra mim"

"Peço que por favor não divulga meu email nem meu nome porquê uso o mesmo email pra outras coisa. Eu vi a sessão do blog que tem confissões e fiquei com vontade de fazer a minha e isso tá me dando até um alivio de escrever. Um pouco de tesão também. Eu fiz um perfil num site de swing com fotos da minha mulher de calcinha, e no meio deas fotos coloquei umas minhas de calcinha também, de bunda. Muitos homens nem notam, pois minha bunda é tão bonita que nem a dela. Eu gosto dos comentários.

Um dia marquei encontro com um negrão muito bonito. Eu tinha visto fotos do pau dele, que é bem grande e me intereesei em encontrar. Tenho muito tesão na minha mulher que é uma gostosa, mas desde garoto tive lances com homens. Dei para alguns estranhos durante a vida, e sinto tesão em fazer isso só de vez em quando. Falei pro cara que era eu de calcinha, ele não acreditou. Disse que mostrava pra ele se quisesse, mas que minha mulher não sabia de nada. Nem poderia saber. Ela não quer sair com outros homens. Então pra não sair sem nada, ele disse que me comia se eu fosse que nem na foto. E eu dei pra ele. Ele gostou tanto que quer de novo, na semana que vem dou pra ele de novo e venho aqui contar. 
Obrigado musa inspiradora - (P.C. - RJ)"


PC, posso ser muito sincera contigo? Não sei se viver essa desonestidade é uma boa ideia. Assim como um que outro vão acabar "caindo nessa" só pra não perder viagem, muita gente cria expectativa e se decepciona.

Já pensou em criar um perfil com fotos suas (claro que não de rosto), e procurar pessoas que realmente curtam sexo com um homem passivo? 
Acho mais honesto, e você vai ser muito mais completo e feliz.

Não postei as fotos que você mandou por que não combinam muito com o blog, tá? Beijo, e continues escrevendo pra gente.

Baronesa Húngara








____________________________
Se você quer compartilhar alguma coisa com a gente, escreva para baronesahungara@gmail.com
Não compartilho fotos pessoais, se mandar algo com rosto, eu retiro para não dar problemas. E não divulgo nomes reais, anúncios ou e-mails NUNCA, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...