A prima favorita


Faz muitos anos que não vejo a maioria dos meus primos. Mas nunca esqueço que eu era a prima favorita. E até os primos mais velhos gostavam de vir brincar de boneca comigo.

E quantos segredos se perderam em meio às brincadeiras naquelas casinhas  de bonecas que fazíamos.

Você se lembra de algum segredo seu?
Conte pra mim, mande pra baronesahungara@gmail.com


3 comentários:

  1. Baronesa, voce nem imagina a curiosidade com que eu fiquei em relaçao a voce e a seus primos.
    POR FAVOR, conte algumas destas hitórias para nós. Porque nao há nada mais excitante do que histórias de primos se "conhecendo".
    Abraço.
    ricardo-minas

    ResponderExcluir
  2. Nossa me fez lembrar da minha infância, quantas brincadeiras gostosas...

    ResponderExcluir
  3. Embora atualmente casada e feliz no casamento, ainda recordo um primo com o qual perdi a virgindade. É uma verdade que a primeira vez nunca esquece. Eu tinha apenas 16 anos e ele 18. Não houve qualquer violação, foi por mutuo acordo, ambos eramos virgens e tínhamos, além da excitação a curiosidade em saber qual o prazer que cada um de nós sentia ao meter o coiso dele dentro de mim. Não sei qual de nós ficou mais assustado quando ele forçou a entrada, eu dei um grito de dor e apareceu sangue. Para ser franca não obtive qualquer prazer, ele sim, disse-me que tinha sido muito gostoso. Felizmente não fiquei gravida, talvez por haver sangue á mistura. Não tornamos a fazer tal coisa e eu, só depois de namorar o meu marido e com ele, é que conheci prazer sexual. Esse meu primo também é casado e ninguém ficou sabendo o que se passou connosco á cerca de 18 anos.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...