~ Lembranças de a Adolescência ~

Uma das lembranças mais gostosas que tenho de minha adolescência, é a cena do olhar do pai de uma amiga, a Letícia, que sempre me recebia na casa dela às sextas-feiras.

Os pais dela saiam sempre sábado pela manhã, e eu ficava cuidando do irmãozinho mais novo dela, então sempre dormia nas noites de sexta, e garantia um dinheirinho pra comprar meus esmaltes.

O gostava de dormir no sofá da sala, junto com o Marlon, o gato mimadinho da família, que ficava sempre na minha volta. Eu já conhecia o barulho dos chinelos do pai dela, um coroa gatíssimo que sempre levantava dezenas de vezes nas madrugadas que eu ficava lá.

Casualmente, eu nunca estava coberta com o lençol quando o pai da Lê passava por ali. Sempre escutava a interrupção dos passos dele, e fingia dormir. Ele ficava sempre uns dois ou três minutos ali, eu escutava só a respiração.

Um dia, senti ele fazendo carinho no Marlon. E confesso que achei muito gostoso quando ele não fez distinção entre o que era o gato, e o que eram as partes do meu corpo que ficavam próximas. Fingi que dormia. Mas não sei se consegui disfarçar meu sorriso.


3 comentários:

  1. Devorei seu blog inteirinho.
    Nota dez!
    Específicamente sobre este post, achei um tesao. Deu até pra imaginar voce seminua no sofá. Parece que voce sentia prazer em provocar, nao?
    Serei seguidor fiel
    ricardo-minas

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...