CONTA PRA GENTE, BARONESA!

Oi pessoal, aqui é o Ulisses, invadindo o blog da Baronesa mais uma vez (já que ela me nomeou postador aqui também, tenho que bater o ponto, né?), pra propor um tema pra ela conversar com a gente, já que é mulher (e que puta mulher!), e manja dessas coisas de ficar grávida e criar filhos, pois é mãe de família nos intervalos de suas putarias! (heheheh).

> Conta pra gente, Baronesa, como é estar grávida na hora de fazer suas sacanagens? 

> Você era infiel quando estava grávida?

> É verdade que as grávidas tem mais tesão?

> Quais os limites que uma grávida deve respeitar na hora da sacanagem?

Um abração a todos, beijo pra você Baronesa, e até mais!

Ulisses







5 comentários:

  1. Respostas
    1. Da vontade de chupar essas gravidnha todinhas

      Excluir
  2. Sempre tanho sentido bastante atracção sexual por senhoras grávidas. Elas notam que os maridos não as consideram suficientemente elegantes, principalmente a partir do 6º.mês de gravidez, para terem relações sexuais e é precisamente quando o seu desejo é maior, daí o motivo porque saltam a cerca com mais frequência. Eu portanto sou um benfeitor, pois além de serem por mim as mais preferidas ainda satisfaço as suas necessidades.

    ResponderExcluir
  3. As vezes que trai o meu marido foi quando estive gravida e já de 8 meses. O meu marido receava prejudicar o bebé e não tinha sexo comigo e eu sentia tão grande necessidade que andava louca de desejo. Por mais que insistisse com ele, sempre recusava, supus mesmo que pelo facto de estar gravida e mais gorda, com a barriga bastante dilatada, não estaria atraente o suficiente para me desejar. Quanto mais dias passavam mais eu desejava praticar sexo, mas receava também ser rejeitada por alguém a quem demonstrasse a minha necessidade ou posteriormente fizesse chantagem comigo. Recorri portanto a um acompanhante masculino, pois como profissional nunca iria rejeitar-me. Sucedeu porém que esse acompanhante gostava tanto de ter sexo com jovens grávidas que rejeitou sim mas foi receber qualquer pagamento e com ele pratiquei várias vezes sexo até as vésperas do parto, elogiando sempre a pele lisinha do meu corpo apesar de algumas estrias. Foi este o período em que mais gozei, não sei se motivado pelo meu estado de gravidez ou por ser com um homem diferente e que sabia como dar prazer a uma mulher. Ainda recordo com imensas saudades os belos momentos que passei com ele, embora nunca mais o tenha contactado

    ResponderExcluir
  4. Da ate vontade de chupar essas gravidnhas todinhas

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...