CONTA PRA GENTE, BARONESA!

Oi pessoal, aqui é o Ulisses, invadindo o blog da Baronesa mais uma vez (já que ela me nomeou postador aqui também, tenho que bater o ponto, né?), pra propor um tema pra ela conversar com a gente, já que é mulher (e que puta mulher!), e manja dessas coisas de ficar grávida e criar filhos, pois é mãe de família nos intervalos de suas putarias! (heheheh).

> Conta pra gente, Baronesa, como é estar grávida na hora de fazer suas sacanagens? 

> Você era infiel quando estava grávida?

> É verdade que as grávidas tem mais tesão?

> Quais os limites que uma grávida deve respeitar na hora da sacanagem?

Um abração a todos, beijo pra você Baronesa, e até mais!

Ulisses







5 comentários:

  1. Sempre tanho sentido bastante atracção sexual por senhoras grávidas. Elas notam que os maridos não as consideram suficientemente elegantes, principalmente a partir do 6º.mês de gravidez, para terem relações sexuais e é precisamente quando o seu desejo é maior, daí o motivo porque saltam a cerca com mais frequência. Eu portanto sou um benfeitor, pois além de serem por mim as mais preferidas ainda satisfaço as suas necessidades.

    ResponderExcluir
  2. As vezes que trai o meu marido foi quando estive gravida e já de 8 meses. O meu marido receava prejudicar o bebé e não tinha sexo comigo e eu sentia tão grande necessidade que andava louca de desejo. Por mais que insistisse com ele, sempre recusava, supus mesmo que pelo facto de estar gravida e mais gorda, com a barriga bastante dilatada, não estaria atraente o suficiente para me desejar. Quanto mais dias passavam mais eu desejava praticar sexo, mas receava também ser rejeitada por alguém a quem demonstrasse a minha necessidade ou posteriormente fizesse chantagem comigo. Recorri portanto a um acompanhante masculino, pois como profissional nunca iria rejeitar-me. Sucedeu porém que esse acompanhante gostava tanto de ter sexo com jovens grávidas que rejeitou sim mas foi receber qualquer pagamento e com ele pratiquei várias vezes sexo até as vésperas do parto, elogiando sempre a pele lisinha do meu corpo apesar de algumas estrias. Foi este o período em que mais gozei, não sei se motivado pelo meu estado de gravidez ou por ser com um homem diferente e que sabia como dar prazer a uma mulher. Ainda recordo com imensas saudades os belos momentos que passei com ele, embora nunca mais o tenha contactado

    ResponderExcluir
  3. Da ate vontade de chupar essas gravidnhas todinhas

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...