Assim eu fico

Tem homem que me coloca de joelhos fácil-fácil.




6 comentários:

  1. Ai ai inveja dos homens que te tem assim, ajoelha e submissa! Você é uma mulher MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. adoro ficar assim de joelhos para o meu macho...

    ResponderExcluir
  3. SOU A ANA PAULA ANT GOSTO DE FICAR ASSIM PARA MEU CHEFINHO

    ResponderExcluir
  4. sou evangelica gosto de ficar de joelho na frente de negros gosto de ser humilhada transo com dois tres juntos sou branca peituda bem obdiente na cama goreti

    ResponderExcluir
  5. Hum me deu água na boca essa rola gostosa

    ResponderExcluir
  6. Tem macho que deixa a gente de joelho mesmo.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...