Série "Eu Confeso": Deflorando a Virgindade


A amiga "A.M.", como pediu pra identificá-la, nos trouxe uma confissão intrigante!

" Eu tinha 'x' anos quando perdi a virgindade. Na verdade me tiraram. Comecei a andar com umas amigas novas, que eram muito legais, elas me entendiam e a gente se divertia muito. Elas todas já transavam com os meninos, umas tinham namorado. Me fizeram prometer que ia transar numa festa que a gente marcou, que eu tinha que perder a virgindade pra ser mulher como elas. Escolheram até o amigo, e eu quis desistir no quarto da casa de uma delas, que a gente fez um encontro com amigos. Elas armaram tudo, até uma delas já tinha transado com ele no mesmo dia. Ele nem sabia se queria. Elas forçaram ele, e me seguraram até. Ali perdi a virgindade, com elas dando risada, debochando, e mexendo meu quadril pra me ensinar. Ninguém gozou, mas elas me deram parabéns depois, e ficamos mais amigas. E eu ajudei a fazer isso com outras meninas também. Pronto, confessei".

Nossa! Não sei até que ponto isso foi saudável, amiga A.M., o ideal é que a gente perca a virgindade no momento que quer isso, e não à força. Também perdi a minha de maneira pouco ideal, e pra vários meninos ao mesmo tempo. Isso não é uma boa maneira de começar, mas já que não deu pra escolher naquela época, vamos escolher agora!

Beijos da Baronesa

Um comentário:

  1. Olá.
    Gostei da confissão.
    Eu também perdia a minha virgindade novinha. Meu segundo namoradinho era muito mais inocente do que eu e não percebia os olhares gulosos do irmão pra cima de mim... Certo dia, na casa do meu namorado, o meu cunhado que era muito mais velho do que eu,insistiu para me levar de carro para casa, ele parou o carro em terreno vazio e me encheu de beijos, abraços. Eu achei o máximo um cara tão mais velho querer algo comigo... Ele colocou pênis para fora e me ensinou a chupar, abriu a porta do carro me deitou no banco e me penetrou. Doeu muito, chorei, mas ao mesmo tempo estava gostando de me entregar para um homem e não um menino.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...