O Legado da Hipocrisia

Há tempos que venho sendo atacada através de comentários e denúncias infundadas aqui em meu Blog, na minha página do Facebook, que foi encerrada, e por e-mail.

Pois é, acusações que afirmam que estou fazendo "apologia à pedofilia", ao comportamento "anti-familiar", e à depravações exacerbadas.

Pois bem, eu tenho algo a dizer a essas pessoas, que não são muitas. Mas representam muita gente.
Vocês são portadores, defensores e disseminadores do Legado da Hipocrisia.

Vocês acobertam e protegem a verdadeira PEDOFILIA. Vocês acobertam a verdadeira violência contra crianças, contra mulheres e homens de bem. Contra pessoas idosas, e jovens, que são DIRETA E INDIRETAMENTE AFETADOS pela hipocrisia que essas pessoas falsamente moralistas.

A partir do momento em que elegemos falsos culpados por coisas tão sérias quanto essas acusações absurdas, ridículas e infundadas que me foram feita, estamos acobertando a verdadeira forma de promover a dissolução do bom senso e dos valores.

E sim, eu sou uma mulher de valores.

Sou uma mulher de valores por que encaro o mundo de maneira realista e séria. Sou uma mulher libidinosa e de comportamento sexual intenso e fetichista. Mas juridicamente correto, e SOMENTE ENVOLVO PESSOAS CAPACITADAS A COMPREENDEREM A SEXUALIDADE. 

Eu não ensino ou estimulo pessoas incapazes de compreenderem o resultados de seus atos a fazerem o que é errado. Eu não faço o que é errado. E muito menos ilegal.

Mas há hipócritas. Há pessoas que preferem passar a vida fingindo que são "heróis", por atacarem gente que toca em suas feridas, e os faz verem que no fundo, estão estimulados a tudo que é errado. Gente assim tem tesão por criancinhas, e enxerga maldade em tudo o que você fala. Talvez não queiram "concorrência".

Gente assim, coleciona fotos de pornografia infantil no computador, e olha horrorizado, dizendo "nossa, olha que horror isso!", enquanto coçam seus paus duros por debaixo da mesa, e se masturbam lembrando do que viram. E atacam apenas pessoas que realmente não são os verdadeiros criminosos. Gente assim é covarde, e tem medo de criminosos.

Gente assim não está tentando salvar o mundo dessa deterioração da cultura popular, que cada dia que passa, faz meninas inconscientemente se tornarem vulgares. Olhe esse vídeo, e entenda o que digo, quando perceber que isso é uma escola.


Eu não filmei isso. Não postei isso. Não curti, compartilhei em minha página com outro propósito que não o de demonstrar o quando todos são HIPÓCRITAS, ao dizerem que EU ESTOU ESTIMULANDO A PROMISCUIDADE.

Não, eu não estou. Eu não gosto de funk, de letras promíscuas e nojentas, que minha filha infelizmente tem que ouvir na escola. Mesmo sendo uma escola particular, onde meninas e meninos compartilham músicas nojentas e vídeos gravados dentro de banheiros. E eu não ensinei isso a ela. Não a ensinei a ser promíscua, e tento todos os dias dar a ela a classe necessária para ser uma mulher de bem, e de princípios e valores.

Eu a ensino a perceber que há pessoas diferentes no mundo, que gostam de coisas que não gostamos, e as respeitamos. Mas que nem sempre seremos respeitadas. Ela será uma grande mulher. Não sei se será como eu, ser gostará de depravações e intensidade como eu. Talvez seja uma puritana. 

Mas somente se imbecis como os hipócritas que nos acusam injustamente conseguirem expor ela a este mundo de falsas moralidades, ela vai perder o jogo. Somente se eles não denunciarem o que tem que ser denunciado, como este vídeo. Como tantos outros relacionados a este no youtube, (que apaga um video protegendo direitos autorais, mas não tira criancinhas dançando eroticamente filmadas pelas próprias mães na favela), SEM ENTENDEREM O QUE ESTÃO FAZENDO.

Essas pessoas estão desprotegidas, não estão consciente do que fazem, são humildes e pobres. Essas meninas estarão grávidas antes de aprenderem a ler. E vão ter o segundo, terceiro filho antes de terem lido um único livro na vida. Serão velhas decadentes aos 30 anos.

Mas você não vê. Não vê por que é hipócrita. Por que perde tempo olhando Blogs cheios de putarias como o meu, e depois de se masturbar e sentir uma enorme culpa do tesão que sentiu, vem encher nossos olhos de merdas escritas pelos mesmos dedos que clicam em vídeos com tags "Mini Maravilhas", ou "Mini Lady Gaga", ou "Novinha no funk", sem tremer. Sem denunciar. E lá estão eles. Se proliferando.

É de gente como vocês que quero proteger minha filha. Gente hipócrita é muito mais nociva do que qualquer tarado que eu conheço. Tarados podem ser mortos por um tiro na testa. Vocês... Não. Por que são tarados disfarçados de gente de bem. E tem quem caia na lábia de vocês. Eu ao menos sou sincera, e não escondo meus propósitos. Já vocês, tem apenas um: Aliviarem a culpa do tesão que sentem pelas coisas que acusam de ser "ilegais e imorais". Tenho pena dos filhos de vocês, e torço que consigam crescer felizes e saudáveis apesar de tudo.

Era isso. Apenas um desabafo.

8 comentários:

  1. Um desabafo que merece muitas palmas...

    Beijos,

    Vênus

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!vc expressou o que a maioria das pessoas evoluídas pensam.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!vc expressou o que a maioria das pessoas evoluídas pensam.

    ResponderExcluir
  4. Meu antigo blog foi excluido pelo google

    criei novamente com o link www.oeroticoeprofano.blogspot.com

    você pode me ajudar e adicionar novamente na sua lista?

    Se possível, pode pegar meu banner la no blog e adicionar tbem?

    Um grande abraço, fico no aguardo do retorno

    ResponderExcluir
  5. Tambem tenho problemas com esses hipocritas sem prazer
    Quero que sai a q sempre tera meu apoio e meu corpo

    ResponderExcluir

  6. "Não vê por que é hipócrita. Por que perde tempo olhando Blogs cheios de putarias como o meu, e depois de se masturbar e sentir uma enorme culpa do tesão que sentiu..."

    Merece palmas,

    clap, clap, clap,

    E assim mesmo meu anjo, as pessoas,

    apontam o dedo para as outras,

    para as outras para tentar

    se livrar, da própria CULPA.

    Não ligue para elas...

    Beijos pra vc, e pra sua princesinha.

    ResponderExcluir
  7. Estou dando uma passadela de olho no seu blog e gostei mto espero que volte a postar estou seguindo!!!

    De uma olhadinha no meu tbm.

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi garota tambem tenho um blog com o nome de hipocrisia. Comento as situações do nosso dia a dia. Fica tranquila nós vivemos numa sociedade hipócrita, onde se diz uma coisa e se faz outra.Continua que está muito bom.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...