Minha aparência de santinha?

 Sempre tive essa carinha de santinha, desde menina.
Mas não engano a qualquer pessoa não. Quem vê um pouco além, sabe que no fundo, penso coisas o tempo todo. E algumas pessoas poderiam adivinhar o que penso.



Quando olham meu sorriso, nem imaginam o que ele pode significar!


Quando me mandam calar a boca, a primeira forma que imagino pode ser essa.


Quando um vendedor ou garçom muito bonito me aborda com um sorriso simpático, voz firme, e pergunta: "Posso ajudar"? ... É assim que me imagino quando digo: "Sim, por favor"...



2 comentários:

  1. Com carinha de santinha e pensamentos tão profundos e verdadeiros, talvez você seja a mulher ideal de um corninho, alternando momentos de dominação e submissão... Já encontrou o seu?

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei a foto da freirinha! Me fez lembrar de alguns pensamentos da infância e pré-adolescência, quando estudava em colégio católico. Lindo blog!

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...