Confissões Infiéis

Acho que me sinto aliviada quando confesso coisas que eu já fiz aqui no blog.

Hoje vou fazer 5 confissões MINHAS, para estimular leitores e seguidores a enviarem confissões que posso postar (se quiserem), ilustrando como as minhas, SEM REVELAR AUTORES, caso não queiram!

Eu confesso:

Já entrei na brincadeira de colegas do colégio que espiam com espelhinhos por baixo da saia das meninas. E tirei a calcinha só pra ver a reação!

Já fingi que dormia bem assim como na imagem, na casa de uma amiga, num colchão na sala. O pai dela levantou umas cem vezes durante a noite para ir à cozinha, e passava demoradamente na sala. (risos)

 Já terminei trabalhos de grupo da escola bem mais rápido, pra dar tempo de dar pro grupo todo. E só por que tinha entre eles um unico pra quem queria dar. E a parte que eu mais gostava, era de dizer "próximo", quando um terminava.


Que já estraguei muita calcinha por ficar "arredando para o lado"  quando dava inesperadamente pra alguém.

E finalmente: Quando fiz 18 anos, a primeira coisa que fiz foi ir a uma sexshop, para comprar um brinquedo "de verdade", pois não aguentava mais improvisar com objetos em casa!


E você, o que confessa? 
(Pode ser uma fantasia também!)
Mande sua confissão para baronesahungara@gmail.com
Será publicada sem identificar você ou seu e-mail. Se quiser mandar com imagem, pode, mas coloco uma se preferir!

Beijos da Baronesa 


6 comentários:

  1. Que tal relatos de meninas que provocam seus irmão ou seus pais? Acho cenas incestuosas muito eróticas, Baronesa! Poderia arranjar material desta natureza?

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado quando dizem “comí aquela gostosa” ou me diverti com uma outra...
    Na verdade, quem comeu e se divertiu ???
    Gozou e acabou, ou ao menos tem q dar um tempo para funcionar novamente, se rearmar ao contrário da mulher que realmente come e pode passar horas recebendo um pau atrás do outro ou dar várias em uma tarde com homens diferentes (um dos teus relatos), ir embora pra casa e ainda satisfazer o marido...
    Já passei carão por estar com mais de uma na cama e não dar conta totalmente, queriam mais e mais e se acabaram entre si, eu só olhando, só participando com as mãos e boca.
    Novamente pergunto:
    Quem comeu quem e quem realmente se divertiu ???
    R.N.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.Vc é um sonho.

    ResponderExcluir
  4. Tenho traído o meu marido, porque não me satisfaz sexualmente, Somos casados á cinco anos, eu tenho 29 e êle 31. É muito meigo e carinhoso, dedicando-me muito, mas mesmo muito amor, noentanto na cama é uma desgraça. Tenho tentado várias formas de o excitar e atrair para o sexo, não só na cama e completamente nua, como nos mais diversos locais, usando um sexy babydol, mas nada tem resultado. Ao fazer-lhe sexo oral esporra-se de imediato e depois não consegue penetrar-me. Eu adoro receber também sexo oral, mas o meu marido diz que tem nojo, mesmo após um banho em conjunto e êle próprio lavando a minha intimidade. Embora goste de dormir abraçadinho a mim, penetra-me normalmente uma vez por semana e nem sempre me provoca o desejado orgasmo. Disse-lhe abertamente que tinha necessidade de mais sexo e dei-he a entender que quando algo nos falta em casa, essa falta é satisfeita fora. Não sei se não percebeu ou se apenas fingiu, o certo é que resposta foi muito vaga e desconheço se ao menos suspeita das minhas traições, contudo continua a ser extremamente carinhoso comigo e eu para com êle. Os meus encontros clandestinos são apenas para ter prazer sexual. Deliro com o frequente sexo oral recebido, pois tinha imensas saudades de sentir uma lingua entre as minhas pernas assim como profundas penetrações e os maravilhosos orgasmos sempre obtidos. Contudo o amor pelo meu marido não foi nada afectado, talvez antes pelo contrário, senti-mo-nos mais próximos um do outro, mas gostaria mais que tudo isto não fosse uma traição, mas sim com pleno conhecimento dêle ou até com a sua participação.

    ResponderExcluir
  5. Traí o meu marido uma unica vez, porque após 5 nos de casada, comecei a ter desejo de estar na cama com dois homens, porém na data da traição haviam passado já 8 depois do casamento, tinha eu portanto 31.. Durante esses 3 anos pensei com frequência no assunto e sondei muito discretamente o meu marido, perguntando-lhe o qual a sua opinião de dois homens estarem na cama, praticando sexo, com uma unica mulher. A sua resposta foi que o sexo era uma coisa tão intima que deveria ser somente praticado na intimidade entre duas pessoas. Cheguei portanto á conclusão que não poderia contar com o meu marido para realizar a minha fantazia, mas que eu reamente preferia que êle participasse também, pois iria sentir-me mais apoiada com a sua presença e participação. Assim, optei por escolher dois "GATARRÕES" que passaram uma tarde comigo, com os quais gozei como nunca tinha imaginado. Sentir quatro mãos acarciando o meu corpo, enquanto um deles me chupava os mamilos o outro fazia-me sexo oral, provocou em mim um fabuloso orgasmo. Pediram para fazer DP vaginal, não consenti, deliciei-me com a DP vaginal/anal que á muito desejava exprimentar, além da penetração individual com diferentes grossuras. Ao sentir um caralho na cona e outro no traseiro levou-me a loucura. Foi uma tarde maravilhosa, com vários orgasmos, mas que não tenciono repetir, porque a continuação poderia originar que o meu marido viesse a ter conhecinento, e nunca por nunca desejo que tal aconteça, pois seria um grande sarilho.

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que comprei um penis de borracha maior que meu pau e amo penetrá-lo na minha esposa.Celso

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...