A safadeza é Genética


Seguidamente recebo perguntas e converso sobre educação de filhos em famílias onde pais são praticantes de atividades de sexo liberal. E a maioria dos casais mais maduros que vivenciam as delícias da abertura da relação possui filhos, filhas, em diversas idades.

Fica claro, desde já, que nunca preguei (embora já tenha sido acusada disso), que filhos ou filhas menores de idade devam ser sistematicamente envolvidos na vida sexual dos pais, ou influenciada por ela. 

O que faço, é abordar o tema com algo sério, e que precisa sim ser discutido, até para se estabelecer limites para isso! Se tratar disso é um "crime", hipocrisia devia ter pena de morte!

Defendo sim que cada fase da vida deve ser vivida com O GRAU DE MATURIDADE, preservando a infância, a adolescência, e a maturação de cada um.

Mas vamos ao que interessa!
Safadeza é hereditária?

Não são poucas as fotografias na internet que retratam situações envolvendo mães e filhas em momentos "bem safadinhos". Para muitos, isso é fonte de inesgotável fantasia!


Questionada por alguns pais sobre se isso era saudável ou não (minha opinião apenas, pois não sou profissional da área para emitir pareceres!), sempre digo que a natureza faz seu trabalho, e que como pais só nos cabe acompanhar e evitar acidentes de percurso, orientando pra vida!

 

Que as meninas não serão necessariamente safadas como suas mães, mas poderão sim ter um sexualidade melhor trabalhada por ter pais que certamente saberão conversar e compreender suas dúvidas, que não precisarão temer falar no assunto. Ou seja, conversar sobre sexo é sempre importante.


Entretanto, cuidado!
INFLUENCIAR pode não ser uma boa ideia. Como eu disse, a natureza faz o seu trabalho, e o nosso de pais e mães (sou uma excelente mãe, posso garantir!), é conduzir nossos filhos e filhas por uma vida saudável, com muita educação, equilíbrio, para que vivam uma adolescência ótima, iniciem a fase adulta e uma vida sexual saudável, sem grilos, e respeitando muito todos os parâmetros que as farão pessoas plenamente desenvolvidas e muito felizes!

E vocês, mamães que tem uma vida "mais aberta" com suas filhas (já maduras, claro), se quiserem conversar sem grilos, e manderem suas opiniões, fiquem à vontade para escrever para o blog, pelo endereço: baronesahungara@gmail.com

E quanto quem é contra, sinta-se também à vontade! Sou democrática! Apenas não tolero que fiquem me ofendendo, pois sou civilizada, e escutarei (lendo!) todas as posições sobre o assunto!

Beijos da Baronesa


3 comentários:

  1. Se a safadeza é genética não sei.
    Só sei que é gostoso ver mãe e filha juntas na safadeza e ter a oportunidade de me deliciar com as duas.

    ResponderExcluir
  2. gostei da foto das duas gordinhas de luva preta, eu poderia ser o namorado da novinha, ou namorado da coroa, ou casado com a coroa e pai da novinha e as duas saem juntas pra putaria, enquanto eu fico em casa esperando. tantas possibilidades

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...