Me ganhando inteira

Sou uma mulher infiel. E sou assim por natureza, me sinto plena, completa, sendo assim. Gosto não apenas de ser livre, mas também de ser o oposto do que pareço em alguns momentos, e gosto da sensação de trair a expectativa dos homens.

Mas há homens que de alguma forma, sabem como jogar esse jogo, e por alguns deles, tenho o maior prazer em ser vencida.


Um homem que sabe como conduzir as coisas, que sabe as medidas entre sutileza e devassidão, acaba ganhando uma invencível vontade de minha parte de simplesmente abaixar minhas calcinhas onde quer que esteja, mostrar e oferecer a ele o que ele fez em mim.
 



No jogo da sedução, um homem pode ganhar o meu corpo com um meio muito vasto (e devasso) para chegar a infinitas finalidades. Meu corpo é apenas um caminho, eu sempre disse isso. Mas um caminho que pode ser percorrido de muitas formas. Se um homem de verdade (ou até uma mulher de verdade!) ganha o meu corpo, ganha muito mais que isso. Ganha um mundo de possibilidades através do meu corpo.

Mas os primeiros sinais são muito fáceis de reconhecer: Uma vontade incontrolável de me oferecer pra ser usada como a vontade vier.



E deu alguma vontade?


5 comentários:

  1. pylulo@yahoo.com.br8 de fevereiro de 2013 12:24

    Mulher novinha e safada é algo que desperta os mais tinhosos desejos e imaginações. Carinha de anjinho e o demônio interno espiando e só esperando o momento certo de se libertar....

    ResponderExcluir
  2. Homem com atitude nao tira as nossas calcinhas, nos mesmas arriamos para ele.

    ResponderExcluir
  3. Homem com atitude nao tira as nossas calcinhas, nos mesmas arriamos para ele.

    ResponderExcluir
  4. hey hey hey, nao conhecia este lado da moeda! Existe entao homem capaz de fazer com que a mulher fique doidinha por ele, apenas sendo gentil e sabendo a hora de "agir"? Eu sempre costumo ser cavalheiro com as damas com que eu saio, e gosto de ser seduto a ponto de deixar ela dar o primeiro passo, depois disso, ja parto o dedinho pra tentar tirar a calcinha.
    Vou rever os meus conceitos. Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...