Educando as novas gerações

Chega um momento em que as mulheres ficam maternais. E nesse momento, tudo o que queremos, é passar adiante as coisas que aprendemos na vida para as novas gerações.


E entre os jovens, muitos são os que a sociedade já ensina a serem machistas, pegadores, comedores, malandros e superficiais. E algumas mulheres mais velhas até tiram suas casquinhas desses moleques mais jovens.

Mas poucas são as que se preocupam em educar também os que tem um talendo submisso, pra aprenderem a não sentirem culpa de experimentar o outro lado: o de homem manso, felxível e submisso. Inclusive, tenho uma conhecida que é quase tão infiel quanto eu, com anuência e permissão do marido. E já educa o filho pra seguir o mesmo caminho. Não sei se aprovo completamente, mas a verdade é que são todos muito felizes.

E você, o que acha que deveria passar para as novas gerações?


10 comentários:

  1. Eu tinha uma namorada que tinha uma filha e a meta dela era transformá-la numa devassa tal qual ela era. Lógico que quando a idade permitisse, mas já ia incutindo ideias liberais na cabeça da filha.

    Era muito excitante ver ela instruindo a pequena, vestimenta, pensamentos, palavreados, olhares.

    Pena que não duramos juntos. Ainda não entendia muito bem o conceito de mulher liberal e o ciumes acabou nos consumindo.

    Poderia dar mais detalhes da sua conhecida?

    ResponderExcluir
  2. Olá linda você fala e passarmos o nosso legado a nova geração, perfeito mas porque somente o de mulher dominadora e de homem submisso já que os direitos são iguais então devemos passar também o de homem macho comedor e o de putinha sacana e submissa o que você acha? bjs ardentes e molhados

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa deu a luz a alguns dias e este post nos fez pensar sobre isso. Adoro ser submisdo a minha esposa, mas será que meu filho irá gostar disso? Prefiro não impor nada e deixar que ele mesmo descubra decida. Estarei colocando o link deste post no meu blog, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Deixem seus contatos, putinhas.
    Quero vê-mas comendo mais porra que a Sasha Grey.

    ResponderExcluir
  5. QUE MONTE DE BOSTA, MULHER!
    Direitos iguais na puta que pariu, vocês não têm a mesma capacidade física e intelectual que os homens, nunca terão.
    O que a mulher já fez de colaboração pra sociedade durante toda antiguidade? Uma ou outra coisinha ali, mas quem construiu a base dessa sociedade que te dá o direito de ligar esse teu computador e vim cagar nesse blog foram os homens.
    Chor@ m@is, feminista, esquerdista de bost@.

    Espero que você morra de câncer generalizado na buceta.

    ResponderExcluir
  6. Esta postagem tem um pouco a ver com sua última de hoje (01/4) do pai preocupado com a vestimenta da filha ir para a universidade.
    E para o machista de plantão, que fez o infeliz comentário, com certeza é um grande frustrado, que quis ter e não teve esta oportunidade na vida ou que morre de vontade mas não é homem suficiente para isso, minhas condolências à ele...
    A foto em si demonstra o maior desejo dele, se não foi enrabado pela mãe, esposa, que seja enrabado por um negro bem dotado e caia na real, acorde para aq vida parando de dizer tanta merda (me desculpe).
    Se existisse túnel do tempo ele mereceria ser enviado à pré-história, assim conviveria pacificamente com suas neuras e estaria bem longe da vida atual, da real atualidade.
    R.N.

    ResponderExcluir
  7. Esta foto me excitou muito, deu saudades da terceira ex-mulher, brincávamos muito de inversão...
    R.N.

    ResponderExcluir
  8. Evidentemente que as novas gerações estão a ser muito mais liberais, quanto ao sexo. Não existe já aquela obrigação da noiva ir virgem para o casamento. Sucedia com frequência, à anos atrás, no caso de uma jovem namorar durante vários anos, embora sempre o mesmo namorado e se por qualquer motivo o namoro terminasse, seria dificil para essa jovem ter um novo pretendente para casar. Assim como também era bastante dificil para qualquer mãe solteira ter oportunidade de casar, uma vez que a sociedade a considerava uma mulher fácil. O ambiente familiar entre pais e filhos está igualmente muito diferente. É de ver os praticantes de nudismo, onde pais e filhos convivem completamente nús, o que sucede não só nos respectivos campos e praias como nas suas próprias residencias. Apesar desse comportamento, não é por isso que irão praticar sexo entre pais, filhos e irmãos. Somos um casal que não se inibe de, ocasionalmente, praticar sexo na frente dos filhos, mas nunca com êles.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...