Às vezes não sinto atração por negros.


Mas logo depois suplico pra não deixar nada de fora.




8 comentários:

  1. Nós cornos sabemos do incantamento das loiras por negros, tenho exemplo em casa!

    ResponderExcluir
  2. Como loira, sei o quanto eles nos atiçam.
    Mas assumo que com esse tamanho todo, tenho medo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer uma experiência com uma deste tamanho,depois de bem aquecida,seria um máximo de muito prazer!!!!

    ResponderExcluir
  4. adoro pau negro na boca no cu sou branca peituda loira sou evangelica mais quando fico na frente de negros sou uma puta faco tudo que eles mandam gosto dois juntos goreti

    ResponderExcluir
  5. HMMM QUERIA UM NEGRO ASSIM... PRA EU PODER VER MINHA ESPOSA JAPONESINHA ENGOLINDO A ROLA DELE DO MESMO JEITO... AMO MINHA ESPOSA...

    ResponderExcluir
  6. Uma jovem anónima15 de outubro de 2015 21:54

    Será possivel a uma mulher aguentar tamanha geba? Não só em grossura como também em comprimento. Parece pertencer mais a um cavalo. do que um ser humano. Uma égua é que sentiria satiefação, pois se entrasse todo numa mulher ela ficaria totalmente arrombada e com o útero.destruido. Sinto pana de alguma desgraçada que tenha sido obrigada a alojar dentro dela tamanha bizarra, imaginado as dores que deve ter sofrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás redondamente enganada, a maioria das mulheres não só aguentam um caralho semelhante como sentem um maior prazer quando uma geba grossa e comprida as penetra. Falo por mim própria-

      Excluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...