PERVERTENDO PORSONAGENS INFANTIS

Alguns desenhos animados me deixavam insparada desde menina.

Há alguns personagens de desenhos e outros clássicos da literatura que sempre me fascinaram por suas sensualidades. Poder vê-los pervertidos e em versões bastante sensuais, eróticas ou pornográficas é um presente que faz um delicioso jogo com a inocência infantil que vou carregar pra sempre, e o espírito libidinal que sempre tive, desde que me conheço por gente!




Semore adorei a Judy, queria ser linda como ela! E muitas vezes a imaginava nua. Tão lindinha e charmosinha que nem o papai resistiria mesmo!


Se eu tivesse visto mais jovem uma imagem dessas, me sentiria menos culpada por imaginar sozinha.


E a Jane Jetson? Isso é que era mamãe! George deveria agradecer todos os dias, e presentear amigos com uma cena dessas!

Feliz do George, por poder ver essa cena todas as manhãs antes de trabalhar, sabendo que tinha uma mulher e uma filha tão lindas!




E as Smurfete? Sempre imaginei ela sendo possuída pelo Robusto! Acreditem, tenho desenhos que fiz na quarta série, dos dois fazendo um 69. Quase fui expulsa da escola!


Sr e Srª Incível fazendo um workshop familiar? Babei.





E a Dorothy? Aquilo era uma vadia selvagem! (risos) Ao menos na minha imaginação. Coragem , cérebro, coração... Será que alguém tinha um membro bem grandão para colocar nela? Olha, juro que queria ter visto isso!

Leela, a ciclope do Futurama, é sexy por natureza. Sempre quis vê-la em cenas sórdidas.


Sempre achei que Lois era uma vadia enrustida. Amei ver essa cena em que Brian faz o que sempre quis vê-lo fazendo. Colocando ela no lugar de cadela. O filho pirogênico Stewie, como não poderia deixar de ser, assistiria e tentaria suas vez!

"Os Anjinho" tem um monte de personagens que ficariam ótimos numa orgia básica!



Agora, pra fechar com chave de ouro, Vandinha Adams, da forma como SEMPRE IMAGINEI. Assim, vadia como eu sempre fui e amei ser.


E então, qual seu personagem devasso favorito?

6 comentários:

  1. Lindo post, senhora Baronesa! Sempre adorei cenas incestuosas. De mãe e filho, sobretudo! Se a sra. fosse uma mamãe, o que faria para provocar o teu filhinho? Nada mais excitante uma mãe gostosa e sensual, andando pela casa de calcinha cavada, bumbum aparecendo. Se abaixando para pegar algo. Ser espionada tomando banho, pelo filhinho tarado. Até mesmo o filhinho ir ao sesto de roupas sujas e sentir o cheirinho que fica nas suas calcinhas sujas e nas suas meias usadas. O que uma mamãe incestuosa e safada pode fazer para deixar o filho dela maluquinho de desejo? Como atiçar um clima de erotismo entre os dois? E se o filhinho é tímido e não tem namorada, a mamãe tem obrigação de ser a garota dele, dando beijos na boca, abraçando, andando de mão dada e tudo o mais que um casal de namoradinhos fazem. Adorei o tema! Que tal postar mais coisas do tema, Baronesa? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto continuar a ser tabú o sexo entre mãe e filho é dificil de prever quantos casos existem; o certo é que haverá muito mais dessas situações do que aquelas que são conhecidas. O mesmo acontece em relação aos pais com as filhas. Em qualquer destes casos, não sendo forçado e quando de comum acordo, embora não seja bem visto pela sociedade, não será motivo para a justiça intervir, já no caso ser forçado a alguns dos intervenientes é uma violação, que deverá ser punido por lei

      Excluir
  2. Adorei o post e reslvi enviar minha contribuição,segue link da imagem. http://213.174.130.8/thumbs/6hXJaaYj/LTPWuMKcPzPVQS_G4LU=/1.jpg


    Nessa cena só faltou o Homer Simpson do lado assistindo e se masturbando com um pintinho bem inferior ao dos amigos.

    ResponderExcluir
  3. http://www.imagefap.com/photo/652067640/925413681cap.jpg

    Adoraria uma mãe safada como esta!

    ResponderExcluir
  4. hummmm eu mesmo serei seguidor mais assíduo se postarem incesto.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...