O RACIONAL DESEJO IRRACIONAL


O desejo de ser desejada como um macho deseja a uma fêmea. Desejo instintivo, selvagem, de um animal por outro. Acho que é isso que consome parte de toda a mulher, e faz com que ela se entregue mais facilmente nas mãos de um canalha completo do que nas mãos do príncipe encantado com que sempre sonhou.

Desjamos profundamente constituir nossa familha com ternura, amor e segurança. Mas desejamos desgraçadamente ser devoradas por um homem desprovido de qualquer pudor, caráter ou moral. 

O falo duro, intenso, latejante e gotejante fala mais alto do que qualquer linha racional dentro do útero de uma fêmea. E nós, mulheres, não passamos disso: Fêmeas.




O desejo de ser feita cadela por um homem cachorro, e os símbolos que me remetem à isso lavam meu sexo de desejo.

Me fazem buscar racionalidade onde ela não existe, e instinto puro e irracional no sexo e no amor.


E desejar apenas isso, ser animalizada. Feita uma reles cadela. E em todos os possíveis sentidos.



3 comentários:

  1. Entendo bem seu desejo Baronesa. Minha namorada MUITO mais . . . hehe.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.
    Por vezes tratar carinhosamente não é legal, não faz parte da espécie animal hehehehee
    Teu amigo do sul.

    ResponderExcluir
  3. Eu quando pratico sexo, após os preleminares, gosto de ser tratada como uma cadela e se possivel fosse ficar engatada com o macho impossibilitado de sair, temporáriamente, de dentro de mim.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...