MEUS PRAZERES E MEU AMOR EM MINHA BOCA


Minha boca foi abrigo do prazer de muitos machos. Alguns, amores meus, vocês nunca desconfiaram. Os lindos sorrisos que você me viu abrir pra você já foram abrigo de membros duros, grandes e melados, instantes antes. Nem sempre você soube. E meu amor jamais te faltou. 



Esta minha boca que outros homens já encheram de esperma:
Já te encheu de beijos de amor instantes depois.




Minha boca já fez homens gemerem de prazer

E te fizeram suspirar de amor e ternura, horas depois.



E depois de sorver néctar de membros adocicados
Encheu tua boca de beijos doces logo depois.


Ainda que você nunca saiba a verdadeira fonte de meus sabores e aromas, sei que você sempre vai amar sentí-los.

E se você nunca entender o porquê me ama tanto, eu te explico: Sou uma doce vadia.


8 comentários:

  1. Pqp hein Baronesa, estou todo melado aqui!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma mulher fascinante. Lascívia e delicadeza na justa medida. Inteligência sem medida. Me ensina a encontrar alguém assim, para eu morrer de tanto amar e servir! Para eu chamar de dona, de rainha, de amada, eternamente.

    ResponderExcluir
  3. Me deliciando aqui .. num domingo qualquer

    ResponderExcluir
  4. Qdo comecei a namorar meu marido e ele quiz gozer na minha boca, me contou que sempre beijou todas as namoradas que ele gozou na boca e que se eu não quisesse engolir, poderia passar tudo prá boca dele que ele mesmo engoliria.

    ResponderExcluir
  5. Quando o meu marido goza na minha boca, sou eu que engulo sempre, mas antes de engolir, o meu maridinho beija-me na boca, não se importando de sentir o sabor do seu experma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando a boca do teu marido tem o sabor da tua cona, também o beijas de lingua? Êle de certo não se recusa saborear as tuas partes intimas e nesses momentos está alí o sabor da tua intimidade a não ser que tenhas repugnância de ti própria.

      Excluir
    2. Sim, não só o beijo como chupo aquela lingua lambeu a minha intimidade e que contem ainda alguma da viscosidade que escorreu de mim.

      Excluir
  6. Gozar na boca um do outro e não beijar depois, deixa de ser um prazer completo.
    Não é o sabor que proporciona prazer, mas a safadeza de fazer isso...

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...