Ví Por Aí: MÃE-DE-FAMÍLIA

Essa postagem no Blog do Ulisses, http://sonhodemanso.blogspot.com.br/2011/09/mae-de-familia.html , simplesmente me deixou completamente acesa.

Menino levado! Ta aí embaixo a postagem transcrita. Beijos, querido!


MÃE-DE-FAMÍLIA

Não é uma delícia saber que a mãe de seus filhos é uma puta quando não está no exercício da função de mãe de família?

Dedicada, boa mãe, até mesmo minutos antes de sair para encontrar eu comedor. Vai deixar o bebê arrumadinho pra você cuidar enquanto ela sai pra fazer o que vocês dois mais gostam: Putaria.


Não é uma maravilha essa divisão de tarefas?
O Manso ganha o leite das crianças.
A esposa safada ganha o leite dos machos.

3 comentários:

  1. Me sinto assim... feliz por ter uma mulher, mãe do meu filho e ao mesmo tempo tão safada e gostosa! hehehehe

    Veja nosso log... e vai entender hehehe

    www.sexlog.com.br/noisdois82

    Adoramos o blog e já colocamos em favorito... começou de maneira excelente!!! Sucesso!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Hungara, seguinte:
    O post pode ser do Ulisses, mas dá mais tesão se lido em seu blog.
    Mais uma vez obrigado.

    B.

    ResponderExcluir
  3. paulacariocarj@hotmail.com8 de janeiro de 2013 13:16

    Nunca deixei de cuidar da minha filhinha, mesmo qdo ia para os swings.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...