REPOSTAGEM: Que mesmo me amando ela... (Do Sonho de Manso pra você!)

QUE MESMO ME AMANDO


Ela prefira os paus dos outros!


(Só pra contribuir! Parabéns, Baronesa, o blog tá ficando delicioso!)



7 comentários:

  1. ESSA LORINHA FOTO PARECE MINHA ESPOSA HUMM TO LOUCO PARA VE-LA ASSIM MAMANDO 2 PICAS NA MINHA FRENTE SO FALTA OS MACHOS. egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. È normal, não só as mulheres preferirem o pau dos outros, nem que seja para uma experiência, pois também os homens, com esposas deslumbrantes e apetitosas, é com frequência que delxam essas suas belezas e preferem ir foder conas muitas vezes já devassas. È o velho adágio a confirmar a imaginação.(A GALINHA DA MINHA VIZINHA É SEMPRE MELHOR QUE A MINHA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso o mesmo amigo.
      Se nós homens gostamos de variar, porque as mulheres também não haveriam de gostar de ter os machos delas, além de nós maridos ?????

      Excluir
    2. Minha esposa me garante como mulher, que toda mulher também fantasia estar metendo como outro quando está metendo com o marido. Mas que raramente elas contam isso, nem mesmo para suas melhores amigas.

      Excluir
    3. É muito excitante saber isso amigo.
      Quantas vezes nossas esposas gozam no nosso pau, mas fantasiando que tá gozando no pau de outro....

      Excluir
  3. Nobres colegas e parceiros de cornitude . Ser corno é um prazer impossível de explicar , tem que ser vivido porem , tem que ter certeza do que se quer . Passei quase 2 anos incentivando minha esposa a ter uma aventura que fosse pois eu queria ver de perto minha esposa fazendo algo com outro homem , assim como sempre via nos filmes . Resumindo bastante a historia , num passeio a beira mar , depois de vários homens tentarem chegar nela , eis que um cidadão conseguimos ficar bem próximo , e em uma de nossas saídas pelas praias bastante vazias , me afastei de minha esposa tirando varias fotos do lugar quando me dei conta de não mais vê-la . Logo o coração dispara , ando um pouco e atrás de uus arrecifes muito próximo a areia , lá estava minha esposa , batendo punheta e mamando com tamanha vontade o pau do nosso "amigo" . Fiquei sem chão , pois não acreditava mais que fosse um dia acontecer , embora quisesse tanto . Me aproximei e sem o que ter pra falar , foi um mixto de ódio ciúme raiva e não sei o que mais . Naquele momento não tinha certeza se realmente tinha vontade de ver minha esposa com outro . Certo é que assim que me viu , tirou o pau da boca , sorriu meio sem graça , e disse que esperava estar fazendo o que realmente eu queria . Nosso " amigo " meio sem jeito disse que esperava estar bajudando para a felicidade do casal e puxou a cabeça dela contra o pau dele e ela engoliu aquele pau com muita vontade e esqueceu que eu estava ali . Confesso que apesar do ciqume intenso , consegui pensar que fui eu quem pediu e ela só tirou o pau da boca quando ele gozou e lambusou a boca dela de porra e o sorriso dela foi de alguém que amou o que fez . Portanto amigos , se querem preparem para o que possivelmente vão ver qualquer hora , pois o casamento é algo que apesar da fidelidade guarda em seu intimo a tentação . Minha ficha demorou a cair e com bastante dialogo outras aventuras aconteceram ,e nem sempre estamos preparado para lembrar do fato e conviver com as aventuras da esposa .

    ResponderExcluir
  4. Depois q p casal atravessa seus medos e se sentem seguros um com o outro a coisa flui. E depois q a mulher prova de outra pica fora de casa a e a relaçao fica mais gostosa...

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...