A PRIMEIRA GOTA DE UM MACHO

Amo aquela primeira gota de um macho viril. Acho que eu seria muito feliz se minha boca tivesse sempre o gosto daquela gota cristalina do tesão que causo num homem. Ou em vários.

Já me imaginei, quando dançava no meio de uma festa cheia de gente, simplesmente me ajoelhando, esperando cada um dos homens, TODOS ELES, dos meninos mais novinhos, aos senhores mais velhos, chegarem à minha frente, com seus membros semi-duros, e apenas "espremerem" aquela gota na minha boca, que estaria com a língua de fora, esperando um por um.

Não queria dar nem sentir prazer físico. Só ser o "depósito" daquele tesão. Acho que às vezes gosto de me sentir assim: Apenas um depósito de desejos.






4 comentários:

  1. Lindo post, baronesa! Você seria o depósito de prazer até dos meninos mais novinhos? Que lindo! E se eles quisessem mais vezes depois? Você precisaria receber eles na sua boca, claro, né?

    ResponderExcluir
  2. Se eles quisessem mais depois? Teriam o que merececem. Só de imaginar o prazer te todos na minha boca, e o resultado descendo quente e viscoso pela garganta, nossa...

    ResponderExcluir
  3. paulacariocarj@hotmail.com8 de janeiro de 2013 13:15

    Salgadinho e nutritivo

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...