A CÂMERA ESCONDIDA

Lembra daquele bilhete que deixei na sua mesa, no escritório, e você só achou depois do almoço?

"
Meu amor
Sei que você anda desconfiado das coisas que tenho feito à tarde, quando você trabalha. E arrumando o quarto, encontrei um brinquedo por lá: A câmera que você deixou escondida, talvez tentando me dar algum flagrante.

Como imagino que você tenha achado decepcionante gastar dinheiro naquele objeto que nunca trouxe resultados para você, resolvi ajudar você. Neste momento, estou dando para um ex-funcionário do condomínio, que você mesmo demitiu, já que é síndico há tantos anos, na frente da câmera que você instalou.


Se quiser chegar com os papéis do divórcio, tudo bem. Assino até sem ler. Ou, se preferir, traga aquela espumante que adoro, de pêssego, e compre-me uma camisola nova, que uso pra você esta noite, pra comemorar o perdão que você vai me pedir por não confiar em mim, e que talvez eu conceda, se você me der um banho carinhoso ao chegar. Vou precisar, pois tenho a impressão que o rapaz que estará comigo, enquanto você estiver lendo este bilhete, é bastante... "fogoso". Mas tentarei dar conta.

Te esperarei com a janta pronta e a mesa posta. Poderá ser nosso último jantar. Ou o primeiro de muitos jantares românticos desta nova fase do seu casamento. A fase em que sua mulher decidiu não ser mais apenas sua.

De sua eterna, ou ex-amada...
Bianca .

P.S.: Minhas tardes foram sempre alinhando seus ternos, cuidando de sua casa e seus jantares maravilhosos. Neste momento, devo estar com o primeiro homem, desde que te conheci, me invadindo a vagina que até então foi somente sua. 
"


7 comentários:

  1. Nossa que lindo esse conto(?).

    ResponderExcluir
  2. Vai me matar de tesão...Cornutto

    ResponderExcluir
  3. Sei que você não é mulher o suficiente para postar meu comentário. Mesmo assim, vou fazer. Eu escolheria uma terceira opção. Passaria pela casa dos meus pais e seus pais e quem mais for da sua família, mandaria eles entrarem no carro sem fazer nenhuma pergunta, pegaria nossos filhos, uma filmadora e todos iríamos para casa para mostrar realmente quem é você, sua porca imunda incentivadora à pedofilia!

    Seria interessante na hora quando todos que você diz que ama (o que duvido muito) visse sua máscara cair.

    ResponderExcluir
  4. "Sei que você não é mulher o suficiente para postar meu comentário".
    Mas é e postou.
    Baronesa, seria mais um ou o mesmo pré-histórico que parou no tempo ???
    Um incapaz de ter alguma aventura extra-conjugal ???
    Se é tão atrasado assim, porque acompanha tuas postagens e faz questão de comentar ????
    Ou talvez procurando um relato com fotos da sua esposinha infiel, já que com certeza ele não dá conta, sabe disso mas não se conforma...
    R.N.

    ResponderExcluir
  5. De volta à Santa Inquisição! O que um retrógrado e falso puritano faz em um site como este?
    "Sei que você não é mulher suficiente para postar meu comentário"... como a internet e a democracia têm um viés tão negativo como esse - pessoas covardes que enchem-se de coragem quando separadas por um monitor e um teclado. Infelizmente, ainda convivemos com pessoas estúpidas e altamente enrustidas (não no sentido de opção sexual) em seus estilos de vida. Se quiser alguém para sodomizar a sua esposa e você, poderá deixar um recado que lhe procuro, meu caro purista e defensor dos valores e bons costumes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior... deve ser alguem que tem seus desejos fantasias pecados quer ser compreendido mas nao quer compreender a partilha da intimidade da fantasia alheia... falso puritano ta no blog errado

      Excluir
  6. Considero que até em saltar a cerca os direito devem sei idênticos. O marido que salta a cerca não deve ficar ofendido e até aceitar que a esposa proceda de igual forma. Se ele gosta de ter experiências sexuais fora co casamento porque razão não terá ela de as ter também?

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...